Capítulo Único

359 42 19
                                    

Anos depois da morte de Kisaki Tetta.

Hanma estava lá novamente. Estava no túmulo de Kisaki, pois era aniversário do garoto. Hanma sempre ia lá no dia de sua morte e no seu aniversário. Nos aniversários levava sempre um presente, já nos outros dias que ia contava apenas histórias.
Naquele ano, Kisaki faria 22 anos.

– E aí Kisaki. Hoje é seu aniversário, desculpa eu não trouxe bolo desta vez de novo. – Riu

– Eu não me importo.

Shuuji ouviu uma voz. Era a voz de Kisaki. Ergueu a cabeça e viu o garoto em pé na sua frente.

– Kisaki...?

O rapaz não acreditava no que via.

O garoto se assustou. Aquela não era a primeira vez que respondia o maior, mas parecia que o o rapaz havia o escutando então se arriscou ao perguntar:

– Você... Tá me vendo? – Hesitou.

– Você está na minha frente.

– Então, o que estou vestindo?

– O uniforme da tenjiku.

– E?

– Seu óculos está quebrado. Por favor não continue com as perguntas. – Bebeu um gole de sua cerveja.

– Você sempre bebe quando vem aqui. – O garoto cruzou os braços – O que fez depois que eu morri?

– Fugi.

– Fugiu pra onde?

– Pra longe daqui. Eu estava sendo procurado. Virei um foragido. – Riu.

– Deixou seu cabelo crescer.

– Ah qual é! Eu vim aqui comemorar seu aniversário!

– Seu idiota. – Kisaki sorriu.

Hanma estranhou, não entendeu o motivo de o mais novo estar rindo por outro lado gostou de o ver novamente.

– Kisaki, você pode tocar nas coisas?

O garoto parou de rir.

– Posso. Por que?

– Vou te levar para dar uma volta. Vai ser seu presente de aniversário. – O mais alto se levantou.
[...]

Kisaki abraçava a cintura de Hanma. O maior gostava de acelerar e sentir o menor o abraçar mais forte. Parou em uma ponte.

– Chegamos. – Disse.

O mais novo desceu da moto e foi até o parapeito da ponte. Estava de noite, dava para ver as luzes da cidade se refletindo na água. Kisaki gostou daquela vista. Talvez, se estivesse vivo, iria querer ir lá com Hanma mais vezes. Talvez o beijaria também. Talvez.
Shuuji apenas sorriu quando viu o garoto maravilhado com a paisagem. Sabia que aquele momento não duraria para sempre. Sabia que em algum momento Kisaki desapareceria novamente de sua vista. Sabia de tudo isso, mas desta vez queria ser egoísta e segura-lo em seus braços, mas se conteve.

– Hanma. – O menor o chamou – Eu... gostei daqui. – Falou.

– Que bom que gostou.

Hanma estava encostado na moto. As nuvens saíram da frente da lua, esta que estava cheia. Estava linda. O mais alto olhava para Kisaki, o viu um pouco transparente e riu baixo para que o outro não o ouvisse.

– Kisaki. – Chamou, o outro olhou para trás – Feliz aniversário. – Sorriu

– Obrigado. – Sorriu de volta.

Kisaki sabia exatamente o que queria falar. Queria dizer que gostava do mais velho. Percebeu que o amava uns dias antes da grande luta de Kanto, Toman versus Tenjiku. Planejava dizer para ele depois que a luta terminasse, mas foi atropelado. Quando percebeu já estava morto. Seu corpo estava no chão todo quebrado e ensanguentado, Hanma estava de pé chorando.
Essa era a única chance que tinha de falar tais palavras para o outro, saiu de seus pensamentos ao ouvir o mesmo o chamando.

– Kisaki, você está... Desaparecendo...

Kisaki olhou para si, levantou suas mãos e estavam transparecendo. Se assustou. Não queria ir embora. Não agora. Mas ele já estava ficando sem tempo. Olhou para o mais velho e soltou aquelas palavras que queriam tanto sair.

– Hanma eu... Gosto de você. Na verdade eu me apaixonei por você. Percebi isso alguns dias antes daquela luta, eu planejava te dizer depois que ela terminasse... – Abaixou a cabeça – Eu te amo... – Falou um pouco baixo.

Hanma estava surpreso. Percebeu que aquele não era o momento para ficar quieto digerindo aquelas palavras.

– Kisaki eu também te amo. – Falou – Mas, agora é tarde demais para isso. Você tá morto. E agora está desaparecendo. Eu sofri quando você morreu, eu perdi a pessoa que amei e vou perder de novo porque você está desaparecendo. – Sorriu agoniado – Eu te amo Kisaki. Queria te segurar em meus braços...

– Talvez em outra vida... – Kisaki sorriu.

Assim o garoto desapareceu, ficando somente o mais alto. Hanma foi até o parapeito e olhou para a lua.

– Você me deixa louco Kisaki.

Não pode evitar que lágrimas caíssem.

Fim

Espero que tenham gostado :)
Obrigado pela leitura.

🎉 Você terminou a leitura de O Demônio Particular De Hanma Shuuji - Hankisa 🎉
O Demônio Particular De Hanma Shuuji - HankisaOnde histórias criam vida. Descubra agora