"Como se você tivesse estudado matemática e soubesse calcular meticulosamente o perímetro do meu peito, amoroso por sua existência." - Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente.
• • •
- Como foi o encontro com o senhor gostoso? - Duny indaga batendo palmas animada por ouvir tudo que ainda tenho a contar. Acabamos de chegar na faculdade e não sei se é uma boa ideia mencionar o nome de Jungkook em meio a essa gente.
- Não sei se posso contar agora. - Ela distingue e maneia com a cabeça. - Eu prometo te contar tudo depois, no intervalo eu conto tudo no seu ouvido.
- Está bem, vou contar os minutos. - Gargalho baixo por ela estar ansiosa, mas estou tanto quanto ela, não consigo guardar tanta informação dentro de mim e necessito contar tudo para Duny.
Adentramos à sala que se encontrava poucos alunos naquele espaço; nos sentamos e esperamos alguns minutos o professor Park entrar para anunciar a sua aula. Ele me fita rapidamente e me cumprimenta à distância com um mero sorriso no qual eu não retribuí.
Seu semblante estranha o meu comportamento, é nítido que ele está preocupado e obviamente se pergunta o que fez por eu ter o ignorado. No entanto, o professor seguiu com sua aula, ou pelo menos tentou seguir se não parasse de me encarar a todo instante.
No decorrer da sua palestra emitindo sobre narrativas contemporâneas, eu levanto minha mão, estou apertada e preciso ir ao banheiro. O professor para por um instante e olha para mim, aponta o dedo indicador permitindo que eu falasse.
- Posso ir ao banheiro? - Ele suspira por alguns segundos encarando o chão, seguidamente o teto da sala, maneia com a cabeça me liberando. Me levanto da minha cadeira com meu celular no bolso e corro para o banheiro.
Desacelerando os meus passos eu vejo um grupo de garotas saírem do banheiro, seguro maçaneta da porta e entrei sentindo o cheiro de água sanitária. Me aproximo em um dos bancos decorados de ladrilho - igual a parede - envio os prints da minha conversa que tive com o professor ontem à noite para Duny e posteriormente faço minhas higienes no banheiro.
•••
- E esse Kim Taehyung? Ele é bonito? Gostoso? Não acredito que ele gosta de mulheres compromissadas. Me passa o cartão dele. - Logo após ter aberto toda história para Duny, ela literalmente se agarrou ao nome de Kim Taehyung.
- Jungkook que me disse, mas pode pegar, eu sabia que você iria querer. - Tiro o cartão de Kim do meu bolso e a entrego. - E se for verdade? Se ele realmente gosta de mulheres compromissadas?
- Mentir nunca é demais, eu digo que sou comprometida e ele logo fica afim de mim.
- Você que sabe. - Trocamos um sorriso enquanto degustamos um pedaço de bolo que Duny havia feito hoje pela manhã.
- Seu boyzinho está chegando. - Duny aponta discretamente para alguém atrás de mim. Rapidamente eu me viro e encaro Park Jimin se aproximando com um sorriso amistoso nos lábios; um sorriso no qual eu amo ver todos os dias, tão sereno e primoroso.
Hoje ele está mais gostoso do que nunca. Usar uma calça social e uma camisa com quase todos os botões livres é pedir para que me ajoelhe à ele.
- Podemos conversar? - O loiro indaga, tocando levemente seus dedos no dorso de minha mão. - Garanto que será rápido.
- Ela não está com pressa professor, fiquem à vontade. - Duny segura seu prato com o resto do bolo e sai da sala deixando apenas eu e ele sozinhos.
Assim que ela passou da porta de entrada, Jimin se acomodou em sua cadeira pondo os braços sobre a carteira, encarando os anéis que adornam seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentira - Jungkook
Romance[CONCLUÍDA] Desesperada por um emprego, aceita o primeiro que sua amiga lhe oferece através de um amigo. Um namorado de mentira cujo famoso abre mão de sua vida pessoal para ter uma companheira. Jeon Jungkook é um CEO, modelo e fotógrafo que está di...