Carta Para Noah

6 1 2
                                    

"Nunca fui bom com palavras, você sabe disso, então não se surpreenda se isso estiver ruim. Eu nem sei como começar isso… bom, podemos começar que se você está lendo isso, é porque eu já morri. Sim, sim, eu sei, ler a carta de um morto é algo mórbido, assim como alguém escrever uma carta para alguém antes de morrer é algo clichê, mas eu queria escrever para você o que não consigo falar.
Primeiramente, obrigado! Obrigado por tudo! Eu estava me sentindo sozinho, estava sem chão, tive que deixar meus sonhos, a faculdade, minha vida… quando descobri sobre o câncer, não soube como reagir, ele já estava em um estado avançado, não tinha tratamento que me salvasse, então decidi que seguiria minha vida "normalmente" até certo ponto, sairia da faculdade e me isolaria até a hora da minha morte, eu já não tinha mais vontade para nada, e admito, pensei sim em suicídio, pensava que não faria diferença, que apenas estaria antecipando minha morte, mas aí você entrou na minha vida e virou tudo de ponta cabeça, você virou o Sol que iluminou meus dias nublados, que deixou meus dias mais quentes e mais felizes, você virou a razão pelo qual eu quis viver até o último segundo, eu queria ficar a todo estante ao seu lado. Sim, eu sei, fui egoísta, me deixei levar, deixei você se aproximar de mim mesmo sabendo do meu destino, deixei que criássemos um laço e que você se apegasse a mim mesmo sabendo que partiria em breve, desculpa por isso. Escrevi essa carta apenas para agradecer, me desculpar e falar o quanto você é importante pra mim, e também ser egoísta mais uma vez, considere isso como meu último pedido. Toda vez que olhar para a Lua, lembre-se de mim, por favor, é só isso que eu peço, não se esqueça de mim, não suporto a ideia de você se esquecer de mim, então quando olhar para a Lua, lembre-se de mim.
Pedi para Kira entregar uma caixinha para você no dia do meu funeral, você já deve ter a recebido junto a essa carta, nessa caixinha tem um cordão com um pingente de Sol, veio junto com meu cordão de Lua, esse cordão esteve guardado desde que ganhei, então nunca foi usado. Quero que você fique com esse cordão, quero que guarde bem com você, é apenas uma lembrancinha de alguém que te amou até o último suspiro.
Eu realmente não sei como finalizar isso, talvez com um "adeus"? Não... acho que com três palavras que eu queria muito dizer a você, mas sempre travei na hora de falar.
Eu te amo! E de novo, não se esqueça de mim."

Não Se Esqueça de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora