005

460 33 44
                                    

𝖲/𝖭 𝖯𝗈𝗏

— Seja bem vinda! — uma professora que nunca vi me recebeu na sala de aula. — todos vocês conhecem a S/N?

A maioria concordou e uns acenaram pra mim. Arisu já estava todo alegre me esperando no lugar, e eu sorri. Mas notei que tinha pessoas diferentes na sala de aula, tipo uma garota no lugar da Kaori. Ela estava me encarando como se soubesse de todos meus pecados, e ainda por cima sorria descaradamente.

Resolvi ignorar e fui me sentar no lugar.

— Arisu: agora sim podemos fofocar — disse e eu ri.

— S/N: Senti falta disso..

Quando fui pegar meu material na bolsa, a porta foi aberta chamando atenção de todos. Riki e Kaori.

— Isso é hora de chegar? E temos aluno novo?

— É meu irmão — Kaori respondeu seca e a professora nem ligou. Alguns alunos começou a cochichar e eu só queria correr — Estamos aqui! Não precisam ficar de fofoca, ok?

— Sentem no lugar, por favor.

Kaori logo me viu e fez uma cara de bosta como sempre e Riki só faltou ficar parado me olhando. Desviei o olhar e tentei focar o máximo na explicação.

— Arisu: Relaxa, eu tô com você — disse baixinho atrás de mim.

(...)

— S/N: Como ele tem coragem de voltar assim do nada? Quem permitiu isso? — falei nervosa e Arisu estava quieto — e a Kaori....parece que nem liga!

— Arisu: Ela realmente não liga — respondeu — só espero que esse idiota não tente nada..

— S/N: Meu medo é isso acontecer..

— Nada vai acontecer — me virei rapidamente e era o Yoshi. Abri a boca surpresa e corri pra abraçar — senti sua falta...

— S/N: Digo o mesmo — falei e ele continuou abraçado em mim — por onde esteve ?

— Yoshi: Tive que trancar a faculdade e ir ficar fora com minha família — respondeu e notei que seus cabelos agora estavam platinados — mas voltei pra ficar.

— S/N: Assim espero — sorri.

— Arisu: Por sorte ele voltou — comentou — ter que dar conta do Riki sozinho ia ser um caos

— Yoshi: Fiquei sabendo mesmo — fez uma cara feia — mas pode ficar tranquila, ele jamais vai tentar algo com você.

Nesse momento consegui me sentir mais    segura, apesar do Chishiya não ter aparecido. Depois daquela conversa, fiquei sem ter o que pensar. Não sei o porquê de ter acontecido isso.

— Arisu: preciso ir na direção pegar uns papéis

— S/N:E eu pegar os materiais novos..

— Yoshi: Vou te esperar no dormitório — me avisou e beijou minha bochecha.

Fizemos caminhos diferentes, e eu entrei na biblioteca que ficava no último andar. Só tinha pelo menos uns oito alunos, e a mulher que cuidava dos livros anotando. Fui no último corredor procurar pelos materiais novos, e ouvi passos se aproximar. Meu corpo travou e não consegui me virar pra ver.

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora