Primeiro natal com você

415 13 5
                                    

Zenitsu lentamente começou a abrir os olhos com um pequeno gemido. Ele olhou em volta atordoado e confuso, ele tinha adormecido? A verdade é que ele nem se lembrava de ter ido para a cama. Ele ficou parado com a cabeça tonta e sem entender seus arredores ou pensamentos. Seu corpo também estava em uma posição estranha, com os braços sobre a cabeça e as pernas afastadas, mas ela não se sentia forte o suficiente para se mover e se ajustar.

Sua mente lentamente começou a trabalhar, lembrando-lhe que tinha ido à casa de Tanjiro para ajudá-lo em um projeto universitário, ele tinha vergonha de ser o modelo, mas para o amigo ele estava disposto a fazer tudo, além de que adorava. saindo do assunto, precisava se lembrar... estava na casa do Tanjiro, se deixou fotografar e saiu andando para casa, tinha chegado a uma praça e...

E oque?

Ele olhou ao redor da sala, era familiar para ele, mas ele não conseguia se lembrar de onde.

Ele tentou se levantar, ainda se sentindo desconfortável com os braços, então tentou baixá-los sem sucesso, algo o impediu. Levantou a cabeça apenas para encontrar as mãos amarradas a uma corda, seguiu o objeto em torno de seus braços e mãos com o olhar e depois se perdeu mais alto, não conseguia ver além por causa da posição em que estava, olhou para baixo a seus pés, estes também foram amarrados com uma corda de uma ponta à outra, mantendo-os abertos.

Sua mente, já mais desperta, começou a ficar alerta enquanto o medo tomava conta de seu ser.

Por que ele estava amarrado? o que tinha acontecido? A única coisa que o impedia de entrar em pânico era que ele estava vestido.

Ele tentou gritar, foi nesse momento que percebeu que o objeto estranho dentro de sua boca o impedia. Fiquei completamente imobilizado!

Sua mente, agora mais clara, lembrou-lhe que algo chamou sua atenção quando ele estava na praça e um cheiro estranho o envolveu antes que ele perdesse a consciência.

"Acalme-se, acalme-se." Ela repetiu para si mesma repetidamente enquanto ofegava devido ao que quer que estivesse em sua boca juntamente com o pânico. Ela precisava respirar adequadamente, precisava estar lúcida ou as coisas poderiam ficar muito piores.

Ele se forçou a se acalmar enquanto respirava lentamente pelo nariz, quando alguns ruídos externos o colocaram em alerta. A porta do quarto se abriu lentamente, ele fechou os olhos com força contra a luz do lado de fora e tentou se mexer, mas sem sucesso, as cordas estavam apertadas.

No início foi difícil para ele se acostumar com a mudança de luz, mas com o tempo ele conseguiu ver claramente a pessoa à sua frente.

"Tanjiro?" Seus olhos se arregalaram em completa surpresa enquanto ele olhava para o outro garoto na porta.

•Finalmente está acordado. – expressou o jovem com um sorriso calmo e se aproximando de seu lado.

Zenitsu tentou se mover, mas o pânico de antes diminuiu ao ver seu amigo. Ele não entendia por que ele decidiu pregar uma peça nele, mas pelo menos estava com ele em vez de algum lugar desconhecido com algum maluco.

Tanjiro levantou as mãos para tirar o objeto da boca. Zenitsu escutou o som molhado que essa ação provocava junto com a saliva saindo com força e descendo pelo queixo, ele tentou limpá-lo envergonhado sem resultados quando sentiu as cordas.

•Tanjiro - Ele sussurrou com alguma dificuldade, sua mandíbula doía. - O que aconteceu?

•Calma Zenitsu.
Ele viu um copo de água ser trazido para ele, mas ele se recusou a beber, balançando a cabeça para o lado.

•O que aconteceu? - Ele repetiu.
Tanjiro acariciou seus cabelos enquanto lhe dava um sorriso estranho, Zenitsu começou a se sentir desconfortável com a expressão no rosto do amigo enquanto o observava. O que estava acontecendo aqui?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora