3. arms of a stranger

270 21 25
                                    

Londres, Inglaterra - 2019

You left me with nothing Now I'm lying in the arms of a strangerBut why do I think of you?You left me with nothingNow I'm looking in the eyes of a strangerJust tryna get over youYeah, you left me with nothing

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You left me with nothing
Now I'm lying in the arms of a stranger
But why do I think of you?
You left me with nothing
Now I'm looking in the eyes of a stranger
Just tryna get over you
Yeah, you left me with nothing

I chase an old love just to feel love
But it gave me nothing that was real
No matter what I give, it's not enough
But I guess I'm holding on to you still

When I was on my knees in the darkness
Yeah, you'd be there to break my fall
But now I'm lying here so helpless
And somehow I just still want more

Harriet tinha olhos grandes e azuis brilhantes. Era o que mais chamava atenção em seu rosto. Desde o primeiro momento, era o que deixava Nate hipnotizado. Ele sentia como se estivesse mergulhando na imensidão do oceano pacífico. Não se importava de ouvi-la tagarelar sem parar sobre os mais variados assuntos, porque o lembrava do primeiro encontro deles, num encontro duplo, com Yuki Tsunoda e Katie, a nova conquista do japonês.

Naquela noite, eles foram ao boliche. Pediram nachos e refil de refrigerante. Nate logo notou que Harriet, que nem queria ter ido, não estava tomando a coca-cola, e quando ele a questionou sobre isso, ela respondeu que só bebia água e álcool.

Nate riu e percebeu que além de linda, ela era engraçada e inteligente, sempre retrucava as piadas idiotas de Yuki com respostas na ponta da língua. O único problema, e o divisor de águas, era que ela ainda estava apaixonada pelo ex-namorado. Ela havia passado a noite inteira reclamando de Liam para Yuki.

Liam era imaturo. Liam tinha fugido dos problemas. Liam não a levava a sério. E tantas outras coisas, que deixou Nate curioso para saber a história completa do relacionamento que havia deixado tantas marcas nela e quem era esse cara, que mexeu tanto com a cabeça e coração de uma garota como Harriet.

Foi assim que ele descobriu que ela só estava ali para ajudar Katie e Yuki.

- Desculpe. Eu fui péssima essa noite. - ela se explicou, quando ele estacionou o carro em frente ao prédio dela. - Yuki é um dos melhores amigos do meu ex... não sei o que deu em mim, na verdade.

- Deixa eu adivinhar, você não está pronta para voltar a namorar ainda.

- Não. Eu e Liam é passado. Definitivamente. - Harriet riu. - Mas esse foi meu primeiro encontro depois dele e Yuki estar lá deixou a impressão de que ele ainda está na minha vida. Mas eu e Yuki somos amigos além Daquele-que-eu-não-vou-nomear-de-novo.

- Podemos fazer isso sem Yuki e sem Katie. - Nate arriscou.

- Eu adoraria. - Harriet disse antes de deixar o carro e dar um beijo na bochecha do moreno. Ela não tinha certeza se realmente queria isso, mas percebeu que Nate estava se esforçando e ela queria mesmo voltar a vida de solteira e deixar Lawson para trás.

LIKE I WOULD | LIAM LAWSON [REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora