Estou em casa agora...
P.O.V S/n Stark
-Um bom filho sempre a casa torna, não é? - ela fala um pouco insegura - mas antes tenho que ir ajudar o J'onn.
Tenho que manter a minha palavra e ajudar quem está precisando de mim. Como dizem... melhor ajudar do que ser ajudado não é?
Atravessamos o portal e saímos no DOE.
-Surpresos em me ver? Atena me deu o recado. Pensaram que eu vim cobrar o aluguel? O governo faz isso e muito bem. - deu uma pequena risada principalmente pelas caras que eles faziam naquele momento.
E sim esse prédio é meu, não fazia ideia até estudar um pouco minhas propriedades e a cidade.
Lena me olha incrédula, mas posso ver um sorriso nos seus lábios crescer em poucos segundos.
-Vamos ao que interessa - fico séria - você está pronto J'onn? - ele me olha e assente.
Vamos ao laboratório, ficamos lá por um tempo e quando saímos, todos estavam apreensivos.
-Usei o Vírus Medusa, ele é facilmente corrompido, assim pude usá-lo para atacar as células de Marciano Branco que estava no corpo do J'onn. Agora ele está como novo. - Brinquei no final tentando aliviar o clima.
J'onn volta para sua forma normal como Marciano Verde e todos sorriem para ele. Ele vem em minha direção e agradece. Eu sei como é ser uma pessoa que não é você de verdade, e é por isso que resolvi ajudar.
Olho para Lena e ela entende o recado, vou para o seu lado e pego sua mão. Neste momento todos ficam chocados e nos olham assustados.
-V-v-vocês... - Kara gagueja e aponta para nossas mãos.
Nós rimos e olhamos uma nos olhos da outra e sorrimos. Eu resolvo responder.
-Ainda não Little girl... Ainda não... - eu olho para Kara - fecha a boca, se não, vai entrar mosca. - todos riem.
-Quem diria que um esbarrão e uma jaqueta poderia unir duas pessoas. - ela sorri levemente.
-Não foi só isso Supergirl... - Lena responde se referindo ao que nós passamos quando eu era Atena - temos que ir, não? - ela me pergunta.
-Não podemos mais adiar. Eu saí faz pouco mais de 48 horas, mas parece que foi uma pequena eternidade. Muita coisa aconteceu. - falo brincando com seus dedos e encarando nossas mãos.
Ela segura meu queixo e ergue minha cabeça para que eu olhe em seus olhos.
-Eu ficarei aqui com você, perto ou longe, o fim ou o começo. - ela fala a mesma coisa que eu disse para ela quando a salvei do James, não pude deixar de sorrir, ela retribui o sorriso e meu coração pula.
-Arrumem um quarto! - Alex fala e todos rimos.
-Temos que ir agora, até um dia...- Abro o portal novamente.
-Vamos chegar no meio da noite assim? Sem mais nem menos? - Lena me pergunta.
-Nós Vingadores, não temos hora para fazer algo. Toda hora é hora. - respondo com um sorriso.
-Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. - ela complementa.
Eu assinto e sorrio para ela, passamos pelo portal deixando pessoas curiosas pelo fato de eu ser uma Vingadora.
Eles realmente acharam que eu não seria uma Vingadora?
Atravessamos e saímos no meu lugar preferido em todo o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)
Fiksi PenggemarO que aconteceria se houvesse uma rivalidade entre a S/N Stark, que é uma vingadora conhecida como Atena, e dois Kryptonianos? E se a filha do Tony Stark, a S/N Stark, atual CEO da Stark Industries, negociasse com a L-Corp? Como o coração da pequena...