Bem.. me chamo s/n tenho 17 anos sou de uma família simples,sempre vivi com os meus pais em uma casa na floresta mesmo não tendo boas condições eu sempre fui feliz nunca fui a escola aprendi a ler sozinha e sei várias coisas que qualquer estudante não sabe .
Nessa manhã acordo sedo e fico sentada lendo alguns livros em uma poltrona na sala , escuto minha mãe mandando eu me arrumar pois um amigo do meu pai iria vir almoçar aqui . Me arrumo e ponho o meu melhor vestido e fico lendo... Morando com os meus pais eles sempre me deram atenção mesmo tendo que trabalharem o tempo inteiro eu falei que iria arrumar um emprego para ajudar mas eles não aceitaram.
Depois de um tempo chega um rapaz em casa acompanhado de outro belo rapaz também muito lindo, não dou atenção apenas fico lendo o meu livro mas não deixo de notar os olhares em mim . Meus pais ficam com os dois rapazes conversando na sala eu apenas não presto atenção na conversa e sim no livro
Mãe _ filha nós já estamos indo almoçar vem para a mesa com agente..
Apenas concordei com a cabeça eu não era muito de conversar, meus pais sabiam daquilo . Estamos todos sentados na mesa quando pego um dos rapazes olhando fixamente para mim ao perceber que estou o olhando ele desvia o olhar meu pai ao perceber aquela situação apenas falaria
_ que falta de educação a minha... Eu não os apresentei bem rapazes essa e minha filha s/n ela não e de muitas palavras . s/n esse e o zoro e o SANJI eles são irmãos.
Apenas aceno com a cabeça e volto a comer de cabeça baixa mas não deixo de notar que o SANJI não para de olhar para mim , isso e bem estranho...
Assim que todos terminamos de comer, tirava a louça da pia e então lavava sozinha e iria ao meu quarto eles ficam conversando sobre a mesa.
Um tempo depois minha mãe me chama vou até eles em silêncio.
Pai_ S/n o SANJI irá levar você para passar um tempo fora ok..? Ele e confiável são apenas férias
Eu não falo nada apenas concordo eu nunca discordo de qualquer ordem dos meus pais, apenas aceito tudo de primeira.
_ certo irei apenas pegar minhas coisas.
O SANJI se demostra surpreso assim que me escuta falar, acho que pensou que eu era muda como todos ...
Sanji_ não presisa levar nada eu irei providenciar tudo para vc...
Apenas concordo com a cabeça como de costume .
Me despido dos meus pais então me encontro caminhando com o SANJI e seu irmão saindo da floresta, não falo nada o caminho inteiro. Chegamos a cidade não posso deixar de notar a tamanha contidade de pessoas , fico bastante assustada então vou para perto do SANJI e seguro em seu braço , meus pais falaram que eu poderia confiar nele.
SANJI _ você não deve estar acostumada a estar com tantas pessoas não e..? Zoro... Eu irei dar uma volta com ela.. nos vemos mais tarde...
Zoro_ certo...
O irmão do SANJI se distância da gente, bem eu caminho um pouco junto ao belo rapaz então iríamos para um hotel bem perto da praia a vista e linda, iríamos para o apartamento dele. Então me sento na cama lendo um livro que eu havia trazido.
SANJI _ eu irei sair você pode se sentir avontade , percebi que você gosta de livros aqui tem uma grande estande de livros até mais ...
O jovem sai do cômodo então me encontro sozinha, leio alguns livros e tomo um banho como eu não havia trazido nada acho uma roupa do rapaz e visto uma camisa que fica bem grande em min , já havia dado 6 horas e ele não chegou como eu costumo dormir cedo me deito na cama e pego no sono mas a única coisa que eu penso e se isso e férias mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANJI...X S/N
FanfictionS/n e uma garota simples, de uma família pobre que vivia com os seus pais em uma floresta perto de uma praia nunca tendo saído da floresta para ver o mundo de fora sempre era uma garota gentil, até que um dia seus pais trazem um amigo para almoçar c...