Eric: Hipereler, seu maldito!
Hipe: Garoto, não seja tolo, acha mesmo que um bando de adolescentes e um velho iam acabar com o meu império? São estúpidos de mais. Vocês com esta mentalidade infantil com certeza, hora ou outra iam cometer um deslize.O pirocinético começa a se debater, tentando usar sua cinese pra escapar.
Hipe: Não adianta, o colar já absorveu sua kinética. Vai ficar uns meses sem poder usar os poderes.
Eric: Huh... Por que prendeu Arthur? Ele é aliado seu, não?
Hipe: Realmente, é bem difícil acreditar que ele teria me traído assim de repente. Presumo que o tenha o forçado a fazer isso. De qualquer forma, ele deveria ter arriscado a sua vida a mim, então também será punido.
Eric: Você é um miserável mesmo... E por que não nos mata? Joshua poderia ter feito isso com nós desacordados.
Hipe: Não seja ingênuo, Eric. Você e sua equipe ficaram muito fortes, não no mesmo nível dos meus guardiões, mas perto disso. Por conta disso, vão ser fontes de energia muito boas.
Eric: Grrr...
Hipe: Em breve vocês virão a público admitir seus crimes a população de Paratiná, se prepare hehe.O presidente de Paratiná então caminha pra fora da li. Poucos minutos após a conversa, Biestte chegaria na prefeitura em Gold Armored com Julie desmaiada e amarrada em vinhas.
Bia: Sr. Hipereler! Eu capturei uma membra do grupo dos cinesomanos terroristas!
Aquele que foi chamado então aparecia ali caminhando, ainda trajando sua manta pra esconder o corpo. Então ficou de frente para a Thurnica.
Hipe: Muito bom, mas... Como conseguiu isso?
Bia: Porque eu também era do grupo, eu fui forçada a fazer isso por Eric Alukaard Newest. Ele ameaçou explodir eu e Arthur se não colaborarmos... Eu sei que ajudei a eles resgatar as chaves e matar os guardiões, mas você entende, né?
Hipe: Sim... Entendo perfeitamente, venha me dar um abraço.Biestte então se aproxima mais dele, o abraçando. Porém, não demorou muito para Hipereler pegar uma argola metálica e coloca-la no pescoço da floracinética, o que a faz se assustar e se afastar.
Bia: O-O que?! O que você fez?!
Hipe: Eu devia saber que você também estava envolvida... Afinal, Art também estava e vocês dois estão quase sempre juntos.
Bia: Meus poderes... Eu não os sinto!...
Hipe: É efeito do colar, ele suga quase toda sua energia kinética que faz seus poderes serem desativados. Claro, não podemos absorver tudo porque se não as pessoas morreriam, mas já é energia o bastante pra usarmos como fonte, junto das demais.Hipereler pega ela pelo pescoço, a levantando enquanto faz contato visual.
Hipe: Você tomou uma péssima escolha se aliando a eles. Não me importo se sua vida corria risco, a minha é mais importante que a sua. Deveria estar disposta a se sacrificar perante a minha segurança.
Bia: P-Pai... Tá me... Machucan-
Hipe: NÃO OUSE ME CHAMAR DE PAI DEPOIS DO QUE FEZ, VERME!Ele joga a garota contra o chão com força, danificando o chão.
Hipe: Você vai ser presa que nem seus amiguinhos, Biestte. Ao menos, sirva como bateria pra não ser completamente inútil. Levem-na.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinesomanos +14
FantasyA muito tempo, uma orbe caiu na Terra, no país de Paratiná. Os habitantes de lá entraram em contato com o objeto e ganharam o poder de manipular coisas, as cineses. Eles começaram a ser chamados de cinesomanos(ou kinesmen) e isso causou no atual pre...