Olá, aqui quem vos fala é Vincent, o seu autor. Nestes escritos colocarei uma série de informações sobre esta fanfic e espero esclarecer quaisquer dúvidas de vocês, leitores. Primeiramente, sejam bem vindes e se acomodem onde quer que estejam, pois por mais curta que esta fic seja, garanto-lhes que aquecerá seus corações.
A fanfic conta com dois protagonistas, sendo eles Wooyoung e San. Os personagens são representados por Jung Wooyoung e Choi San, ambos são integrantes do grupo sul coreano Ateez. Também contamos com outros integrantes do mesmo grupo neste conto, sendo eles Hongjoong, Yeosang, Seonghwa, Mingi e até mesmo Yunho. [Também queria dar mais cenas ao restante dos meninos, mas foi curto demais e não deu para emendar, perdão, Atinys]
Lembrando que a fic possui apenas cinco capítulos, mas, ambos são bem grandes, variando entre quatro a oito mil palavras em cada um.
Nesta versão da história, San tem vinte e dois anos e Wooyoung tem vinte e um. Os demais personagens serão listados abaixo com seus nomes, idades e grupos os quais fazem parte na vida real. (LEMBRANDO QUE SUAS IDADES SERÃO LISTADAS DE ACORDO COM A FANFIC, SÃO IDADES FICTÍCIAS)
Dami ou Lee Yubin - vinte e cinco anos - Dreamcatcher.
Handong - vinte e sete anos - Dreamcatcher.
Lee Chae-rin ou CL - quarenta e dois anos - rapper solo e ex-integrante do lendário 2NE1 .
Gong Min-ji ou Minzy - quarenta e três anos - rapper solo e também é ex-integrante do 2NE1.
Gong-Yoo - cinquenta anos - ator.
Seungri - vinte e quatro anos - ex integrante do Bigbang.
Yeosang - vinte e dois anos - Ateez.
Kim Seokjin - quarenta e quatro anos - BTS.
___//___
Informações aleatórias:
Neve em coreano é Nun, que é o nome do cavalo de Wooyoung. Ou seja, Nun se chama Neve.
Neugdae, nome falso usado por San significa lobo.
Pyo tem seu nome inspirado em Pie, bichinho de estimação de uma das integrantes do Dreamcatcher.
ESTA FANFIC É UM YAOI BASEADO NOS TRÊS FILMES DE ANIMAÇÃO DE CINDERELA, DA DISNEY. QAISQUER COMENTÁRIOS OFENSIVOS, AGRESSIVOS OU PRECONCEITUOSOS SERÃO DENUNCIADOS.
Uma boa leitura para todos, todas e todes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cindboy ✨ [Cinderela Woosan]
FanfictionWooyoung era um rapaz comum que após a perda de seu pai perdeu até mesmo o direito de viver, pois seu padrasto Jin e seus meio-irmãos Yeosang e Seungri fizeram dele seu criado pessoal. "-Wooyoung, lave as roupas, passe-as também. Cozinhe para nós!"...