CAPÍTULO 28

5.6K 492 57
                                    

_____________________________________________

Lira Cooper

Não sei como aconteceu mas quando percebi já tinha me escapado, eu esperei apreensiva por uma resposta de Jay mas demorou tanto que não aguentei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei como aconteceu mas quando percebi já tinha me escapado, eu esperei apreensiva por uma resposta de Jay mas demorou tanto que não aguentei.

Merda.

- Olha só... - como minha testa é fecho meus olhos me sentindo uma idiota - Olha só me desculpe, fingido que não aconteceu, isso foi - mordo minha bochecha - Estranho.

- Não, não é isso - escuto seu suspiro e então suas mãos em meu rosto - Eu quero - ele fala e seguro o sorriso que quer se formar em meu rosto - Estranho - fala risonho e deixo um riso escapar - Da onde isso saiu?

- Eu não sei - dou de ombros - Eu meio que gosto disso.

Muito.

Desde o dia em que acordei com ele mamando, eu não consegui parar de pensar nisso e já que ele nunca tocava no assunto eu preferir fazer eu mesmo.

Ele é um pouco lento.

- Seu ex... - ele não termina de falar mas escuto em resmungo irritado - Porra ele não... por favor me diz que não.

- Não - respondo com um sorriso e escuto seu suspiro.

- Ótimo - dou risada e sinto ele beija meu pescoço, um arrepio automaticamente toma todo meu corpo - Eu quero - sorrio e então me deito na cama - Você é linda.

Sorrio com o elogio, eu nunca vou me cansar de escutar Jayden me elogiar e meu coração acelerado só me mostra o quanto isso me deixa mais apaixonada por ele.

Sinto Jayden se deitar na cama ao meu lado e ele beija minha bochecha e então minha boca, sua língua brincando com a minha em uma sintonia perfeita, ele desce os beijos por meu queixo e pescoço onde deixa mais um chupão  e então chega aos meus seios, Jayden os aperta juntos e os beija, lambendo em seguida é me faz suspirar quando beija meus mamilos sensíveis.

Acaricio seus cabelos e fecho meus olhos realmente gostando da sensação que toma meu corpo quando ele começa a mamar apertando seu corpo contra o meu e sorrio sentindo o sono me tomar.

Jayden Chevalier

Jayden Chevalier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um mês.

Faz exatamente um mês que eu e Lira estamos namorando, ela ainda não tem um anel porque como o prometido eu pedi para que meu irmão fizesse um anel para ela e ele amou isso.

Na verdade ele e Ayla surtaram quando contamos sobre o namoro e além de receber ameaças dos dois caso eu magoasse Lira, ainda tive que escutar eles e Dennet falando o quanto eu tinha sorte de Lira me aguentar.

Esses idiotas.

Eu nunca pensei que namorar fosse tão bom,  todas as garotas com que me relacionei eram chatas e mimadas além de serem cheias de frescuras, eu gozava e já corria para vestir minhas roupas e fugir delas porque a maioria achava que só porque eu tinha chupado A boceta delas nós iriamos andar de mãos dadas em direção ao arco-íris.

Loucas.

Mas Lira não, é fácil ficar ao lado dela e não preciso fazer esforço nenhum para a agradar e nem me sinto forçado a isso, porque tudo que eu quero é vê-la bem e agradá-la. Sem contar que eu não preciso fingir ser quem não sou porque ela me conhece muito bem e gosta de mim assim.

Ela é perfeita.

Nunca vou me cansar de dizer isso, desde o dia que ela perguntou se eu queria mamar e isso foi uma grande e ótima surpresa, eu não consegui mas largar seus seios e sempre que tenho oportunidade eu me pedindo para mamar e ela sempre deixa com um sorrisinho satisfeito no rosto.

Apesar de amar ter seus seios em minha boca eu quase sempre me pego apertando seu seio um pouco mais forte e sugando na esperança de que saia algo.

Mas nunca saí.

Suspiro entrando na sala do piano e pensando quanto eu amaria que saísse leite de seus seios e o quanto eu odeio ter que dividi-los com Eloá.

Aquela garota é a preferida de Lira.

- Ele faz você sorrir e eu não me lembro a última vez que te vi sorrir assim - paro quando escuto a voz de Ayla - Estou muito feliz que ele te faça bem.

- E você faz bem a ele - Dennet fala e mordo meu lábio - Ele é gentil e cuidadoso com você, eu nunca vi ele agir dessa forma com ninguém, ele realmente gosta de você.

- Olha vocês estão me deixando envergonhada - vejo quando ela coça a nuca e sorrio observando suas bochechas ficarem vermelhas - Podem parar com isso?

- Tudo bem - meu irmão ri e beija o topo de sua cabeça - Nos desculpe, nos vamos ver nossos ternos e sua irmã os vestidos de noiva e madrinhas.

- Eu sei - ela revira os olhos - Por favor não me faça parecer uma abóbora.

- Já disse que não vou escolher a cor laranja - Ayla bufa - Você vai estar linda como minha madrinha.

- Se você diz - ela fala tímida e sorrio.

- Se arrume para o jantar de hoje a noite - Ayla fala - Nós três, você é seu namorado estranho, Ayanna e Eloá.

- Sem pais? - ela pergunta.

- Sem pais - Ayla a abraça e beija sua cabeça  - Essa vai ser uma noite divertida e mamãe não vai estragar.

- Obrigada.

- Não me agradeça, eu também sinto vontade de me livrar dela de vez em quando - ela diz arrancando uma risada de Lira.

- Ela está mas feliz desde que começaram a namorar - escuto a voz de Eloá  do nada e pulo para trás colocando a mão no peito, ela ri e bufo.

Caralho.

- Que droga garota - tento recuperar minha alma que saiu correndo - Brotou do chão merda.

- Eu chamei você duas vezes - ela revira os olhos e custo a acreditar que ela só tem cinco anos - A culpa não é minha se você vira um bobocão quando minha irmã está por perto.

Como é?

- Cala a boca - faço bico e ela ri, a risada dela é fofa e contagiante mas como a garotinha assustadora que ela é, seu sorriso desaparece e ela fica séria.

- Se você trair minha irmã eu te bato - ela coloca as mãos na cintura e eu levanto minhas sobrancelhas.

- Não me compare com o filho da puta do ex dela - falo e ela solta um risinho.

- Falando palavrão na frente da criança - ela levanta as sobrancelhas - Lira não vai gostar disso.

- Você não ouse contar - aponto o dedo para ela que o morde, arregalo meu olho e puxo meu dedo - Porra.

Pestinha.

- Seja um bom garoto - e simplesmente sai andando saltitante.

Assustadora.

_____________________________________________

Gente eu amo a Eloá sinceramente, ela é a melhor 🥰

Oque vocês acham do Jay todo apaixonadinho na namorada?

Espero que tenham gostado.

VOCÊ & EU/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora