— Yeonjun, yeonjun!!! - Praticamente gritou o garoto de cabelos longos, que agora estava com algumas mechas descoloridas, Beomgyu.
– Você não deixa de ser insuportavel nem no show que você me obrigou a ir, pelamor de Deus!!! – Falou o irmão do mesmo. – Aí para de ser grosso!! Só ia falar pra guardar nosso lugar pra eu ir no banheiro só.
– Pode ir, espero que não volte. – Logo após Yeonjun percebeu teu irmão mostrando a língua a ele como uma criança - e obviamente - retribuiu o ato.
🐻
- Puta merda, onde que fica a droga desse banheiro – Disse já sem paciência, até porque ficou quase 10 minutos procurando.
Depois de longos minutos procurando o banheiro, FINALMENTE achou, mas estava com uma fila ENORME!!!!! Ele não sabia que tantos homens assim iriam no show, mas um entre todos aqueles homens se destacou um pouco demais aos olhos de Beomgyu, um pouco mais baixo e de cabelos ruivos, que estranhamente se parecia com o irmão do namorado de seu melhor amigo, que ele não lembrava o nome no momento.
Ok, sua vez na fila estava quase chegando, até que do nada aquele mesmo garoto chega na frente dele.
– Opa oi – O ruivo disse meio nervoso –
- Eai
- Então, vem sempre aqui?
- Óbvio que não?
- Ah, claro, desculpa - o ruivo disse envergonhado. - Errrr, cê é?
- Hum, oi? Sou o que?
- Cê sabe né, gay, do vale, bi, que gosta de homem sabe
- Oi? Eu tenho cara de gay por acaso?????
- Tem
- Ah, eu sou sana utted, tire suas próprias conclusões.
- Entendi, bom saber - O ruivo falou dando uma piscadinha para beomgyu - Toma
- Que isso garoto?
- Meu número ué, da aqui seu celular pra eu adicionar
Sim, Beomgyu entregou seu celular a um estranho no qual trocou 6 frases. Sim 6, ele tava contando.
Logo Taehyun salvou seu contato no celular de Beomgyu como "MITo amor da minha vida 😍"- Garoto, você tem problema na hora de escrever?
- Ué por que?
- Você escreve tudo errado
- Pelo menos não escrevo tudo certa que nem webdom - disse num tom irônico
- Ai deixa, depois te mando mensagem, agora preciso ir no banheiro
- Nossa nem um beijinho de despedida?
Sim, Taehyun teve a cara de pau de pedir um beijo a um desconhecido, um DESCONHECIDO.
Mas claro que Beomgyu não negou e antes de entrar no banheiro, se virou e deu um selinho rápido aos lábios do ruivo.- Uau - Taehyun disse meio lento - não achei que o emo ia realmente me dar um beijo
- Aí foi só um selinho, e pera, do que você me chamou?
- Emo
- Emo é tua mae aquela - foi interrompido por um homem gritando perguntando se ele iria liberar a passagem para o banheiro.