😈6😇

99 9 0
                                    

Me afastei dela já tem quase dois meses ela está naquele quarto não sai pra nada mesmo que a porta não esteja trancada, estou tentando decidir o que fazer e nenhuma das opções eu gosto.

Nico: Por que não devolve ela pro orfanato?

Demétrio: Não consigo ficar longe dela, aqui posso ver ela pelas câmeras.

Nico: E ficar se acabando na punheta?

Demétrio: Não fode Nico.

Nico: Você que não fode uma buceta de verdade desde que a Angelina veio pra cá, se decida cara você não consegue matar a garota isso nunca vai ter um fim.

Demétrio: Mas o propósito era acabar com isso que estou sentindo, não posso ficar vulnerável novamente isso quase custou minha vida e jurei não correr mais esse risco por ninguém.

Nico: Então jogue ela ao lobos, em uma semana não terá mais nada nem os ossos sabe como eles gostam ainda mais de uma virgem.

Olho pra ele não falo nada mas minha cara já diz tudo.

Nico: Faz quanto tempo que a viu pessoalmente?

Demétrio: Dois meses.

Nico: Uma hora você vai ter que tomar uma decisão, o que tanto te prende nela?

Demétrio: Ela não tem medo de mim Nico nem depois de tudo que fiz a ela.

Nico: O tempo em que fiquei cuidando dela a mantive sedada por três dias no quarto devo ter esquecido o medicamento e ela acordou, foi estranho realmente ela não fez nada para lutar contra mim, parece ter aceitado o destino.

Demétrio: Ela me intriga ao máximo seu jeito, cheiro.

Nico: Está apaixonado.

Demétrio: A única relação de amor que tenho é com minha arma.

Nico: Então informe a ela que agora vocês são um trisal, porque fez tudo aquilo com a garota?

Demétrio: Queria fazer ela me odiar para também odiar ela, você viu aqueles olhos?

Nico: Sim vi e tem algo neles que não sei explicar cara, me sinto bem perto dela.

Demétrio: Ela não pertence a esse mundo sua aura é pura limpa, e olhe pra nós estamos condenados a viver na escuridão, o que fazemos não nos permite algo bonito, você sabe o que acontece quando tentamos trazer luz para nosso lado.

Nico: É como pintar um alvo nas costas eu sei, más..

Demétrio: Más,..?

Nico: As vezes temos que dar uma chance para o que nos é oferecido, ela te aceita nunca te jugou ou rejeitou mesmo depois de derramar seu sangue.

Demétrio: Você acha que ela pode gostar de mim.

Nico: Não custa nada tirar a limpo, ela viveu naquele orfanato tudo que sabe ou conhece foi dito por uma Madre, ela pode nem sequer saber o que está sentindo.

Era raro esses momentos mas eu já estava fora de controle nos negócios, matava por motivo mínimo, desmarquei reuniões, tudo que eu queria era ficar na frente dos computadores vendo ela o tempo todo agora estamos numa boate que costumamos frequentar e entre uma dose de whisky e outra Nico acabou abrindo meus olhos pro óbvio eu amo aquela garota preciso dar uma chance para nós dois se houver.

Termino minha dose e vou pra casa chego e o silêncio conhecido e acolhedor me recebe, gosto dessa sensação de paz que está cada me trás, vou até a porta do quarto que Angelina usa mas volto pro escritório.

Abro meu whisky e começo a tomar vendo ela dormindo, sou um maldito puto por tudo que fiz ela passar, queria ter o ódio e desprezo dela mas sinto isso por mim mesmo, como pude machucar querer destruir sua luz, sua inocência.

Como destruir um Anjo?Onde histórias criam vida. Descubra agora