Eu sou Jungkook, o filho mais velho rei de Everlone, o reino mais poderoso do continente. Eu era feliz, tinha uma família feliz e me tornaria rei algum dia, só que tudo isso desmoronou quando conheci a 3° princesa de Overlock.
A primeira vez que nos vimos foi no banquete de celebração da paz, era um banquete que acontecia a cada 2 anos onde os representantes de cada reino do continente se reunião para fortalecer seus laços e celebrar o acordo de paz entre os reinos. Eu, como primogênito e príncipe herdeiro, tinha que ter um comportamento impecável já que todas as vezes que minha família ia neste banquete eram o centro das atenções, por serem o reino mais próspero e poderoso do continente. Era a minha primeira vez e eu não podia falhar em nenhuma das minhas ações , mesmo tendo apenas 8 anos de idade , todos me julgariam se eu fizesse algo que não era respeitoso, então estava muito ansioso. Assim que anunciaram a entrada da família real de Everlone, todos olharam para a entrada esperando a nossa entrada e quando as portas se abriram relevando uma sala de banquete luxuosa em minha frente, meus olhos se fecharam levemente por causa do brilho, mas logo meus olhos se adaptaram, todos estavam olhando para nós, apertei levemente a mão da minha mãe,que estava junto com o meu pai, com um pouco de hesitação e ela olhou para mim com um olhar suave me dando confiança de finalmente entrar junto a eles no grande salão, todos aqueles olhares ainda eram um incomodo pra mim, mas acompanhei meus pais pelo banquete e cumprimentei alguns dos convidados do banquete com um sorriso. No fim,eu me saí muito bem e meus pais elogiaram a perfeição dos meus atos, mas me senti sufocado em continuar no salão de festa, eu já não podia ficar na sombra dos meus pais quendo eles estavam tendo conversas chatas com os outros reis, as crianças já tinha suas panelinhas, fiquei em frente a mesa de comendo algumas coisas, mas eu queria respirar um pouco sem ter olhares calculando meus movimentos e fui para o jardim — o que foi a pior escolha da minha vida, deveria ter ficado ali comendo mais um pouco — quando cheguei ao jardim tudo era muito lindo era como o paraíso, no meio do jardim tinha um lago com uma ponte que levava a um coreto no meio do lago , fiquei admirado com a beleza do lugar e decidi ir até o coreto , admirei a vista a cada passo que eu dava na ponte, quando comecei a ouvir um choro de uma garota no decorrer da ponte e quando cheguei ao coreto vi uma garota de cabelos e olhos dourados, sentada no chão abraçando as pernas, derramando lágrimas e mais lágrimas, por sorte eu tinha um lenço em meu bouço, como eu era um, cavalheiro, tinha que manter minha imagem de príncipe e fui gentil. Me aproximei.
—Porque uma garota com olhos tão lindos está chorando aqui sozinha?—ela se assustou ao ver que tinha sido vista chorando e imediatamente cobriu seu rosto com as suas mãos delicadas.
—Não é da sua conta, vai embora!— Exclamou em um tom de raiva. Pelo jeito ela é bem arrogante. Sentei ao lado dela, peguei o lenço no meu bouço e entreguei a ela.
—Se não quer me contar , tudo bem, mas pelo menos posso te consolar?—Ao ver que eu estava dando um lenço a ela hesitou por um momento, mas logo pegou o lenço e secou suas lágrimas.
—Você é surdo? Mandei ir embora.—disse com uma voz trêmula e chorosa,ela virou seu rosto para um lado a qual eu não podesse vê-lo, quando tentei falar algo ela me interrompeu rapidamente— Se for me consolar, faça isso em silêncio.— enquanto ela apoiava sua cabeça em seus joelhos e chorava silenciosamente,a noite caiu revelando um belo céu estrelado, esperei ao lado dela até que ela parasse de chorar, então ela finalmente virou o rosto para mim e me olhou surpresa.— Por que ainda está aqui? Pensei que tinha ido embora.
—Estou te consolando em silêncio, como você me pediu —Ela sorriu brevemente, mas era um sorriso triste.—Agora posso te perguntar qual é o motivo de estar chorando assim?
—... são meus pais... —Ela hesitou por um momento como se não quisesse continuar , mas prosseguiu — eles me acusaram de algo que eu não fiz e não deixaram eu participar do banquete da paz por isso. Estou tão chateada por eles não acreditarem em mim, por que eles não acreditaram em mim? Eu sou a filha deles, eles deveriam acreditar quando digo a verdade ,mas....por que?....por que??....—Ela tentou chorar ,mas não tinha mais lágrimas para que saíssem. Se ela ia para o banquete da paz com os pais , ela deve ser uma princesa ou um familiar de uma família real.
—Está tudo bem, eu acredito em você— ela parou de tentar chorar e olhou para mim de uma forma que eu não entendi, parecia aliviada, mas ao mesmo tempo cautelosa.
—E quem é que pediu pra você acreditar!? Você nem sabe o que me acusaram de fazer, então porque está falando isso?— ri brevemente ao ouvir isso.
—Eu não preciso saber o que você fez pra saber que você é inocente, se você realmente fosse culpada não estaria tão triste por não acreditarem em você. — A garota olhou surpresa para mim, seus lábios se abriram levemente com um ar de surpresa e hesitação ao falar.
—Ei, você, qual é o seu nome?—Ela indagou. "Ei, você"? Quem ela acha que eu sou? Por que ela fala como se eu fosse seu empregado?
—Meu nome é Jong Jungkook. — Falo me contendo pra não ser rude com ela pela forma que falou comigo.
—Você é...—quando ela ia falar algo, ouvimos algumas pessoas gritando "princesa!" repetidamente.—Ah...parece que é hora de voltar—ela limpou seu rosto com o lenço que eu tinha dado a ela, se levantou, limpou seu vestido e foi em direção a ponte, ela olhou para trás e disse —Aliás, meu nome é Lisa —ela sorriu e logo em seguida saiu correndo em direção a voz que gritava.
Essa foi a primeira vez que nos vimos naquele banquete.
Dois anos depois ,nos encontramos novamente, no início parecia que o clima era estranho entre nós, mas não levou muita tempo até que Lisa se aproximasse de mim e acabarmos nos tornando amigos, na verdade melhores amigos, nós sempre saíamos de fininho do banquete pra conversar e dês daquela vez, Lisa nunca mais chorou enquanto estava comigo e foi assim nos próximos 3 banquetes, nós trocamos cartas sempre que podíamos e nos conhecemos mais e mais. Então, um dia o rei de Overlock veio visitar o meu pai em uma negociação comercial entre os reinos, o rei, a rainha e os seus três filhos compareceram ao jantar, inclusive Lisa, sorri discretamente quando a vi no jantar, mas então quando meus olhos repousam sobre a irmã dela, minhas pupilas dilataram com tanta beleza, ela era alguns anos mais velha que a Lisa e consequentemente mais velha que eu também, já que eu tinha a mesma idade que a Lisa, mas eu não pude deixar de olhar em sua direção, quando percebi que estava encarando de mais desviei o olha para minha comida e perguntando o que seria esse sentimento explosivo em meu coração.
[...]
A família real de Overlock permaneceu por mais alguns dias e eu me aproximei mais dos irmãos de Lisa, mas tentei ficar mais próximo de Ji eun, irmã de Lisa. Com esse dias eu entendi o que era esses sentimentos em meu coração, eu me apaixonei, ela era tão linda, tão charmosa, tão... tão ela. Mas o meu erro foi ter deixado muito claro. Logo a família real de Overlock foi embora e eu fiquei um pouco triste por não poder mais ver Ju eun.
[...]
Tinha se passado um tempo dês do último banquete da paz e meu pai tinha me chamado para uma conversa no escritório dele , eu estava ansioso já que ele não me chamava tão frequentemente para lá. Cheguei na frente da porta do escritório, respirei fundo e dei leves batidas na porta até que eu ouvi uma voz lá de dentro falar um "pode entrar", era a voz do meu pai ,entrei no escritório e fechei a porta.
—Bom dia, meu pai , como está hoje?—me curvei.
—Estou bem meu filho ,sente-se ali.—ele estava sentado na sua cadeira foleando uma pilha de documentos.
Fui em direção ao sofá de recepção e me sentei, logo em seguida meu pai respirou fundo com a mão na cabeça, aparentemente estava estressado, ele se levantou, se sentou no sofá na minha frente e se inclinou para frente.—Jungkook , seja sincero, você está em uma relação mais profunda com alguém do reino Overlock?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão da Imperatriz(provável one short)- Liskook
FanficJungkook era um princepe herdeiro de um dos maiores reinos do continente, em um banquete que celebrava a paz entre os reinos Jungkook conhece Lisa, a 3° princesa de um reino, 2 anos depois eles se reencontram no mesmo banquete e Lisa se declara pra...