Meu nome é Maria Clara mas pode me chamar de Clara ou Clarinha, no momento tenho 16 anos (sim sou bem nova mas idai?) e tenho uma história para te contar, ela é sobre como minha vida virou de pernas para o ar!
16 DE JUNHO DE 2014
São 11:00 e eu estou indo brincar na rua com a minha melhor amiga, a Thamires, ela tem 8 anos igual eu mas faz aniversário dia 08 de dezembro e eu dia 18 de abril, então ela é mais velha.
HORAS DEPOIS
Passamos o dia na rua e já escureceu, nós e os outros meninos da rua brincamos de polícia e ladrão, mãe da rua, elefante colorido e agora ta só eu e a Thamires de novo, vamos ir brincar nas pedras, jogar pedra na rua para fingir que é neve!
-Joga para cima Tamy, jogaa! - Falei gritando.
-Corre, a neve vai cair em nós e vamos congelar!! - A Tamy falou correndo comigo.
-Eu vou contar para o meu irmão que vocês estão jogando as pedras da construção da vizinha se vocês não pararem - Um menino chato que chama Miguel falou com uma voz de bravo, ele é mais novo que nós duas e acha que vai dar medo KKKKKK.
-Fala, quero ver quem vai fazer nós pararmos - Falei rindo para ver se esse menino chato se toca né?
-Aé?? O GABRIEEEEEEL, APARECE NA JANELA!
-Que que foi Miguel? - O irmão chato do Miguel falou.
-Essas duas estão jogando pedra para cima e disse que quer ver quem faz elas pararem!
-Se elas não pararem eu desço ai para dar um jeito nas duas! - O Gabriel falou todo convencido como se eu e a Tamy nem estivesse ali, acredita?
-O amiga, ele acha que temos medo dele KKKKK - Eu falei para ele ver que sou corajosa.
-Aé? Sabe quantos anos eu tenho menina? - O Gabriel falou.
-Não sei e nem quero saber - Falei para ele ver que não to nem ai.
-11 anos, sou mais velho que você! - Ele falou todo convencido de novo, que menino insuportável.
-Idai? Tamanho não é documento e nem idade - A Tamy falou e calou a boca dele.
Esse menino chato entrou e me deixou em paz, ainda bem porquê não aguento mais ele, que menino chato, esse Gabriel e o irmão dele são insuportáveis, não sei nem como é primo do meu melhor amigo, pena que ele tem que obedecer esse chato, ainda teve que entrar mais cedo, que saco!15 DE NOVEMBRO DE 2017
To indo ficar na rua com a Thamires, faz um tempo que não brincamos, agora vamos e apenas conversando, acho que estamos crescendo né? Vou ficar com ela na laje de cima da casa dela.
-Ai amiga o Everton é tão lindo né? - A Tamy disse toda apaixonada, bom particularmente eu acho ele bem feio, mas tudo bem.
-Não amiga, mas o Guilherme é muitooo! - Falei bem bobinha, ele é meu crush mas nunca beijei ele e nem ninguém, quem sabe um dia né?
-Eai meninas? Nem me chamaram né? - O Luis falou da laje da casa dele que fica do lado da casa da Tamy, ele tava com um menino bonitinho junto, acho que é o primo dele, o Gabriel, como ele cresceu né?
-A migo nem lembramos, desculpaaa, quer fazer algo? - A Tamy falou para ele.
-Não posso sair mesmo, então não tem problema. Vamos fazer verdade ou desafio? - O Luis respondeu no começo desapontado mas agora entusiasmado.
-A por mim pode ser - Falei.
-Por mim também - A Tamy falou.
Logo em seguida, chegou uma mensagem da Tamy no meu celular.-Amiga o Gabriel ta um gatinho né?
-A amiga, não achei não...
-Você tem mau gosto, isso sim, como não
achar um gatinho desse lindo?
-Ué, não achando!A Tamy tinha uma quedinha pelo Gabriel há alguns anos atrás mas me disse que hoje em dia só acha ele bonitinho, eu não posso falar para ela que também acho se não ela vai ficar me zoando, como sempre!
-Bora meninas, eu começo, verdade ou desafio Clara? - O Luis falou rindo e olhando para o Gabriel.
-Vedade vai - Respondi rindo.
-É verdade que você ficaria com o Lucas? - Ele perguntou rindo.
-A não Luis, manda outra vaii - Falei brava e toda vermelha de vergonha.
-Não mudo não, responde vaiii! - Ele falou rindo da minha cara, que cara de pau em.
-Verdade então - Falei toda vermelha.
-O Gabriel disse que também em! - Ele falou rindo e cutucando o Gabriel, certeza que é mentira.ALGUNS DIAS DEPOIS
GRUPO DO WHATSAPP
"eu não sei o que fazer"Luis Melhor Amigo
-Clara, seu amor ta aqui em casa😂-Cala a boca Luiss! Xiuu😠
Tamy Irmã de Coração
-Clara e Gabriel, sentados em uma árvore
de mãos dadas e se beijando, e se casando!
-Ai gente que vergonha, paraaa!------------❤️------------
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA O MEU PRIMEIRO AMOR
RomanceMaria Clara mais conhecida como Clarinha está na pior fase da sua pré-adolescência até encontrar um menino que muda sua vida! Gabriel, um adolescente intenso e complicado que por onde passa causa um furacão, está vivendo uma fase confusa e de desco...