Capítulo 1 - Seus Olhos

1.1K 66 9
                                    

Não revisado *

_____________________

Helena

Eu assisti a todo aquele julgamento com um soco de pipoca na mão. E torcendo para ele a taca prova.
Aquela mulher realmente era maluca. Minha vontade era de entrar naquele tribunal e enganar ela.

Quando a sentença foi dada eu dei um pulo do meu sofá e quasei chorei de tanta alegria. Ele merecia. Nossa eu não posso nem imaginar pelo o que ele passou.

Eduarda : Você viu o julgamento?

Helena : Eu sabia que ia me ligar rs. Sim. E estou até agora em choque.

Eduarda : Eu também! Menina aquela mulher é uma psicopata. - Fala. - Eu chorei quando ouvi aquele áudio.

Helena : É realmente surreal.

Não queria criar expectativas logo tão cedo. Mas também não conseguia para de pensar que finalmente conseguiria a autorização da diretoria. E aquilo nunca me deixou tão feliz.

É depois de três meses insistindo. Finalmente. Eu mal podia acreditar. Liguei assim que pudi para a equipe do Johnny que amou o projeto. E estava torcendo que ele também.

Helena :Alô?

Henrique : Oii Helena. Estou ligando sobre o projeto. - pausa. Por favor que não seja um notícia ruim. Pensei. - Eu acabei de mostrá-lo ao Johnny. Ele amou. Quero confirmar com você sobre o horário no estúdio. E os últimos detalhes. - Eu dei pulinhos pela sala. Aí meu Deus. Foco.

Helena : É claro. Eu vou lhe passar os horários e tudo certinho por e-mail.
Eu vejo vocês na segunda.

Eu podia esperar por aquilo. Eu acho que nunca amei tanto a ideia de acorda cedo em uma segunda-feira.




_____________________

Johnny

Lá estava eu em meu carro. Indo até minha primeira sessão de fotos. Depois de todo o ocorrido do tribunal. Estava ansioso e feliz por isso. Trabalhar novamente iria me fazer bem e eu sabia disso.

Henrique : Ansioso?

Johnny : Claro que sim. - sorrio um pouco.

Ao chegar no estúdio fico surpresa pelo tamanho da equipe. Não imaginei que o local fosse tão grande. Eu e Henrique somos muito bem recebidos. E logo so e com a acessória resolvendo os últimos detalhes da contratação. E eu sou direcionado ao meu camarim.

Depois de alguns minutos com a maquiadora. Sou deixado sozinho. Por um breve momento. Olha as roupas nas araras e fico impressionado. Elas são realmente bonitas. Eu as usaria fácil.

Helena : O está achando de tudo? - me assusto com a sua presença. Uma mulher linda. Morena. Alta. Com o cabelo em um corte curto. Um vestido preso e salto vermelho. Estava parada na porta. - Desculpe. A porta estava aberta. Não quis assustar você. - Ela vem em minha direção. - Prazer, Helena Santine. Estilista da coleção. - estende a mão.

Helena na mídia

Helena na mídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Redenção - Saga Alternativa / Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora