Pouca gente sabe que na noite
O frio é quente e arde e eu acendi
Até sem luz dá pra te enxergar no lençol
Fazendo congo-blue
É pena, eu sei, amanhã já vai miar, se aguente que lá vem chumbo quente
— Raimundos.SEGUNDA FASE
J U N G K O O K
Acordei de supetão quando senti a cama tremer repentinamente.
Meus olhos buscaram Jimin que estava ao meu lado, e inesperadamente ele era a razão para que tudo estivesse se movendo no povoado, os tremores davam para serem sentidos a quilômetros de distância e isso tudo porque o Deus estava se masturbando com tamanha volúpia que fez com que o meu lobo despertasse exalando luxúria.
Eram os seus poderes, ele definitivamente não sabia controlá-los.
Segurei firmemente a sua mão que subia e descia com ligeireza e ele me fitou com os seus lumes cor púrpura, evidenciando inteiramente o seu poder. Seus lábios estavam presos entre dentes e os gemidos que saiam de sua boca fizeram o meu corpo inteiro aquecer pela sensação arrebatadora de autoridade. Park Jimin sendo um ômega lúpus/divindade, estava prestes a me fazer queimar e eu jamais seria capaz de negá-lo fogo.
— Jungkook — ele soltou um longo suspiro quando meu indicador deslizou pela sua glande molhada. — Amor, eu preciso tanto de ti..
Sorri ao ouvi-lo tão promíscuo daquela maneira desavergonhada.
Ele tinha total controle de seu heat, todavia preferia deixar o prazer o consumir. Estava totalmente certo, adorava a sua forma devassa que emanava controle, mas também, amava a forma como se entregava mesmo que fosse daquela maneira um tanto quanto peculiar.
Ele poderia matar todo mundo da aldeia apenas por estar com tesão.
E isso me deixava excitado, o poder dele me atraía como o inferno.
— Anteriormente tu estavas sereno, fizemos amor com calma, diga-me, o que mudou agora?
— Eu estava me segurando para não te aterrorizar — ele arqueou o corpo quando comecei a movimentar a minha mão apressadamente. — Jungkook..
— Tu não irá me amedrontar, Jimin. Não na cama, em qualquer outro lugar, talvez, mas aqui é o nosso ninho..
Apollo parou de se mover e me olhou assustado.
— Ninho? — ele olhou para nossa cama. — O que quer dizer com isso? Eu não-
— Tu colocastes camisas minhas ao redor de onde deitamos, meu bem. Junto com as suas roupas e uma camisa de sua mãe. Isso significa que tu estás construindo o nosso ninho..
O ômega arregalou ainda mais os olhos pela informação.
— Mas Jungkook.. — o vi engolir a seco. — Eu não tenho uma marca tua, sabe, tu não me.. bom, não senti seus dentes em meu pescoço! — sua voz vacilou um pouco e eu quis sorrir pelo nervosismo.
— É verdade, não te marquei ainda — levei a minha destra até seu rosto e ele fechou os olhos pelo carinho. — Mas tu claramente desejas isso, e eu estou aqui para concretizar cada uma de suas vontades.
O ômega suspirou prendendo o lábio inferior.
Ele sabia que apenas aquele pequeno ato me deixava duro feito pedra, e ainda assim continuava a provocação.
Um descabido.
— Eu quero tanto os teus dentes em meu pescoço, Jungkook.. — ele grunhiu quando o pré gozo escorreu entre os meus dedos que desceram novamente para o massagear devagar — Tu vai me marcar agora? — sua voz vacilou um pouco pelo prazer. — Meu lobo está frenético, eu não sei como reagir a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca da Maldição - JK + JM ( LIVRO I )
Fanfic[ EM ANDAMENTO ] Jimin é um alfa lúpus que acabou sendo amaldiçoado por uma bruxa, se tornando o primeiro ômega lúpus de toda uma linhagem. Ela esperava que ele nunca mais tentasse fugir de seu destino, por isso determinou que a maldição só chegaria...