Preocupado

19 2 23
                                    

Notas do autor

Oi, esse capítulo é menor, mas temos algumas coisas nele.
Tenham uma boa leitura.
Avisos: automutilação e morte.

Pov's Chris

Eu passei pelo beco em que o Garcello estava e não o encontrei, são umas 17:10 agora, talvez ele tenha ido pra casa.

Pego meu celular e pesquiso o endereço que a GF me passou, depois de carregar, aparece a rota, uns 5 minutos de caminhada, não é tão longe, começo a seguir o GPS e vou em direção ao apartamento dele.

Não sei porque, mas estou com uma sensação muito ruim, acho melhor eu me apressar.

Pov's Garcello

Eu sei que não deveria estar fazendo isso, sei o quão ruim isso é, mas isso ajuda e muito a tornar essa dor suportável.

Nesse momento eu estou sentado no chão do banheiro, com um estilete na mão, meu braço está vermelho com os novos cortes, dói, mas me ajuda a suportar tudo e é isso que eu mereço.

Por que eu sou tão inútil e miserável? Como os outros me aguentam por perto? Por que eu simplesmente...

Toc Toc

O quê?! Viro a cabeça rápido em direção a sala, eu não estou esperando ninguém. Droga! Eu preciso arrumar essa bagunça.

Garcello -Espera um pouco!

Limpo meu braço e faço um curativo rápido pra não ficar pingando sangue, limpo o sangue no chão que por sorte não era muito, jogo o papel ensanguentado no lixo garantindo que não da para ver. Vou pro cabideiro pegar meu moletom para esconder meus braços e pegar o boné para enconder os olhos, provavelmente estão vermelhos agora.

Vou em direção a porta, destranco e abro...

Minutos antes...

Pov's Chris

Avisto o prédio onde ele deve estar morando, dou mais alguns passos e toco a campainha, segundos depois a porta destranca.

Entro no prédio e fecho a porta atrás de mim.

Recepcionista -Ora, que surpresa, nunca recebemos uma celebridade, deseja alugar algum apartamento, senhor? -Uma mulher, aparentemente a recepcionista, pergunta chamando a minha atenção, ela está sorrindo, mas ela não pode me enganar como os outros.

Chris -Oi, não quero alugar, estou aqui pra visitar um amigo, o Garcello, ele mora aqui, certo?

Ela rapidamente fecha a cara, acho que ela pensou que podia chamar minha atenção só por ter um corpo bonito, mesmo se eu não tivesse encontrado minha alma gêmea, eu não iria me relacionar com uma vadia.

Recepcionista -Sim, ele mora no segundo andar, porta número 12.

Chris -Obrigado pela informação.

Me viro e vou em direção às escadas. Mesmo longe, eu consigo escutar o insulto que ela jogou no Garcello.

Recepcionista -Vagabundo estupido!

Será que alguém se importaria se ela morresse em um beco qualquer?

Depois eu lido com isso, preciso conversar com o Garcello primeiro.

Subo os dois lances de escada e vou até a porta com o número 12.

Bato na porta e fico aguardando.

Garcello -Espera um pouco!

Escuto a voz dele bem abafado, será que ele estava ocupado? Espero mais um pouco até que a porta se abre e ele aparece logo depois.

Protegendo você(Chris x Garcello)Onde histórias criam vida. Descubra agora