20 2 0
                                    

-você me ajuda com o museu?

-Nem fodendo.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Jungkook p.o.v

Vacilei no meu trabalho,e agora....
To sem trabalho.
Porra! Parece que todo mundo me odeia,só por eu ter negado dar o cigarro pro cliente,eu fui demitido,eu ajudei o pulmão da pessoa,e me fodi,qual o sentido disso? Tomanocu.
Mas que se foda também,tenho umas sobras la em casa,deve dar pra despesa desse mês.

Em casa
Suícidio resolveria meu problema,né?
Esqueci que gastei minhas sobras num boneco do homem de ferro,lindo inclusive,mas to sem grana,como vou viver?
Só se eu começar a roubar.

Fui na casa do meu mano,unico que sabe resolver todos os meus problemas,e tem resposta pra tudo,ele poderia liderar algum grupo,pela sua capacidade e personalidade,ele é féra.

Pedi um uber enquanto me trocava,pq sabia que ele estava aqui por perto,desci e peguei um bombom e fui esperar na porta,tranquei o portão e verifiquei se eu não havia esquecido nada,chave..celular..carteira,tudo aqui.
PERAI
como vou pagar um uber meu Deus
Vi o uber chegando e sai andando como se eu não morasse ali,fiquei com dó da perca de tempo do motorista,mas seria meio paia dizer a ele que eu to liso né
Alem de pobre sou fodido,pelo menos sou lindo.
Aprendi isso com o marido do meu mano,ele é pika.

Cheguei na porta dele e toquei a campainha,antes mesmo de ser aberta eu entrei.

-pq raios você toca a campainha se você entra logo após toca-la?_Namjoon pergunta como se não estivesse acostumado_

-pra avisar que cheguei.

Eu sou demais.

-Qual é o problema dessa vez?

-Fui demitido._disse com a maior tranquilidade enquanto me jogava no sofá_

-Brigou com outra criança ou levou seu cachorro contigo? _o mesmo senta no sofa colocando as minhas pernas sobre as suas_

-Isso ai nem era motivo de demissão pra começar. Eu ajudei um cliente poupando de seu pulmão ficar fodido,e fui demitido.

-você negou cigarro pro cliente?

-aham.

-Jungkook?

-Manda.

-Você não pode negar um produto ao cliente,independente do que seja.

-Eu só tentei ajudar!

-Se a pessoa comprou a porra do cigarro,ela sabe das consequências que irá vir depois né criatura!_Jin o marido do nam surge das cinzas causando um ataque cardíaco no mesmo_

-Ah...mais---

-mais o caramba,vai trocar essa roupa que vou fazer a janta,e você faça o mesmo namjoon.

As vezes sinto que tenho pais de verdade quando venho na casa desse casal acolhedor,tenho até um quarto meu aqui,mas ultimamente eu ando mais na minha casa por que o monstro do meu pai ta sumido a dias.

Troquei de roupa e desci e vi o Jin abrindo a porta pra um menino de cabelo azul,e que gatinho em,mas pelo visto ele ja tem alguem pra chamar de amor,vi pela aliança em seu dedo.

-desce logo,vai ficar ai parado igual um bobo?_O jin,mas conhecido como omma me chamou_

-Esse aqui é como se fosse meu filho,Jungkook,esse é o taehyung_após o jin nos apresentar,namjoom me contou que taehyung trabalha junto a ele no museu a quase dois anos,e que o trabalho uniram eles.

Jin me chamou pra ajudar ele com os pratos e copos pra por na mesa,jin passou na minha frente com a travessa da comida principal e eu quase desmaiei ali mesmo,afinal,quem não gosta de uma lasanha de frango ao molho branco né.

E pra melhorar,o namjoon me aparece com uma garrafa de coca cola de 2L
,quase chorei de emoção gente,imagina se eu não tivesse sido demitido e vindo aqui expor a minha raiva? Eu perderia tudo isso.

-Quer que eu ponha pra você meu bebê?

-Jin,vamo para,eu sei me virar.

-Sabe? Então pode cortar seu pedaço de lasanha e por no seu prato e sem derrubar.

Eu coloco a espátula sobre a lasanha e logo após me entrego ao jin,eu tenho 24 anos e não sei cortar pedaços de nada,bolo,pudim etc.

-Eu disse,um bebê.

Todos na mesa começaram a rir de mim e eu apenas ignorei.
Namjoon tava nos contando que tava precisando de um guia para o museu dele pq ele ta pensando em abrir o museu para excursões em grupos.

-Jungkook?_o mais velho me chama_

-Fala.

-você me ajuda com o museu?

-Nem fodendo.

-Olha os modos menino!_Jin me bate de leve_

-eu vou te pagar por isso.

-quanto?

-Se você trabalhar semana toda,de seg a sab,2mil a cada final de mês.

-Começo quando?

-Primeiro você tem que ir la no museu,conhecer ele,aprender coisas básicas e a ter educação.

-Tranquilo.

-A gente pode ir la amanhã,ja que esta fechado,ai ele pode conhecer._o de cabelos azuis opina_

-Tudo bem pra você jungkook?

-sim.

Se o assunto é grana,eu topo.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Essa fic ta a muito tempo nos meus rascunhos,até que resolvi investir nela.

O cap ta meio estranho e não muito desenvolvido,mas com o passar do tempo,eu irei melhorar,prometo♡

Aysha logan.

O GUIA DO MUSEU Onde histórias criam vida. Descubra agora