CAPÍTULO 33

4.7K 457 101
                                    

Maratona ( 4/10 )

Cinquenta comentários para o próximo capítulo.

_____________________________________________

Jayden Chevalier

Jayden Chevalier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dez anos depois

Resmungo colocando o travesseiro em meu rosto, esqueci de fechar a janela ontem a noite então o sol bate em meu rosto.

Merda.

Me sento na cama e olho em volta do quarto sentindo o vazio de sempre me tomar, olho para o porta retrato que fica na bancada ao lado da cama e o pego.

- Bom dia amor - passo o dedo pelo rosto sorridente de Lira e sinto meu peito apertar - Feliz aniversário - beijo a foto e sinto uma lágrima rolar por meu rosto maslogo a limpo e me levanto indo até o banheiro, tomo um banho e então desço.

- Eu estou falando sério- escuto a voz risonha de Ayanna e sorrio parando na porta da cozinha - Bom dia - ela fala animada e abre um enorme sorriso.

- Bom dia Aya - seu sorriso diminui quando escuta o apelido mas logo varre seja lá o que foi que passou por sua cabeça e volta a sorri.

- Você pode me explicar o que ela toma para acordar tão animada todos os dias? - Rodrigo me pergunta e dou risada sentando do seu lado.

- Sua mulher - o olho com uma sobrancelha arqueada - Me responda você - ele estala a língua e Ayanna volta uma jarra na mesa e se senta.

- Como foi ontem com a festa de inauguração? - ela me pergunta.

Fiz faculdade de psicologia e me especializei na área infantil, depois fiz faculdade de administração e então gestão empresarial e isso foi uma grande surpresa para todos. Comecei a trabalhar em um renomado hospital atendendo várias crianças com casos diversos e delicados.

Só queria me manter ocupado.

Ainda quero, me impede de ficar pensando.

Então abri minha primeira clínica, e depois outra e e então essa última é não posso me sentir mais orgulhoso de mim mesmo. Meu irmão e Ayla estiveram sempre ao meu lado me apoiando e ajudando nos momentos difíceis.

E foram muitos.

- Desculpe não ter estado lá - ela segura minha mão e sorrio.

VOCÊ & EU/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora