Capítulo 2 - Atração.

711 50 9
                                    


Não revisado*





________________________

Helena


Você pode me julgar se quiser. Mas quem resistiria aquele homem. Quando o vi descendo as escadas. Meu coração saltou. Seu cabelo bagunçado estava molhado caindo pelo rosto. O roupão entre aperto minha dando minha visão de seu peitoral.

Aquilo deveria ser crime. Era inegável Johnny mexia com a minha sanidade. Sem consegui me conter analiso cada detalhe. Gravando todos em minha mente. Com toda certeza eu o estava comendo com os olhos.

Quando ele aceitou meu pedido. Eu pudi conter a vontade de estar próxima à ele. Mesmo sendo precipitada eu queria ter certeza que não era a única sentindo aquela tensão.

Quando chego ao seu pescoço. Meus lábios batem de leve em sua pele. Afundo meu rosto sentindo seu cheiro.
Cheiro de homem. Misturado com um perfume amaiderado. Era inebriante.

Eu vejo seu corpo estremecer. E aquilo me faz sorri por dentro. Então seu corpo reagia a mim. Me afasto com medo de cometer uma loucura. Mantenho minha postura. Quando olho pra ele antes de ir. Concluo que o desarmei com minha investida. Já que o mesmo parecia em choque.

Volto pra casa tentando não pensar em seus lábios. Falhei. A noite foi impossível. Quase não dormi.

Helena : Bom dia pessoal! - comprimento minha equipe. Organização tudo que falta. E lá estava ele. Óculos escuros. Calça jeans uma blusa despojada. Ele comprimenta a equipe. E vem até mim

Johnny :  Bom dia Helena! - teria os olhos me dando a bela visão de seus olhos negros. Não sei por que mais meu nome em sua boa soou diferente. Ele estava jogando certo? Ele percebeu meus pensamentos e sorri de lado. Cretino. Ele está jogando.

Helena : Bom Depp! - Sorrio maliciosa. Eu também sei brincar. Ele arquea a sobrancelha. Como se estivesse me dizendo * Você quer mesmo entrar nisso * e eu devolvo o gesto como quem diz * Você me viu piscar. Ele sorri. Maldição. Seu sorriso acaba comigo.

Herique : Gente? - Pergunta nitidamente constrangido. Se entender nada. Eu poderia facilmente dizer se não tive pessoas naquela sala. Nós dois estaríamos em cima um do outro agora.

Johnny : Eu vou me preparar! - Com licença. - Sai até seu camarim.

Helena : Foi falar com o fotógrafo! - Saio junto. Descendo Henrique parado. Perdido no meio do estúdio.





_______________________

Johnny


Eu pensei que quando revida se ela recusaria. Estava enganado. Aquele mulher é tão ousada que retribuiu na mesma moeda. Eu realmente estou perdido. Ainda falta muito até o fim do projeto e não sei que te ela por perto será bom.

Suspiro frustrado. Esse não era um bom momento. Não poderia perde o controle novamente. E muito menos me envolver em algo romântico.
Eu estava decidido quanto a isso. Os estragos do último foram tão grandes.

Helena : Preocupado.? - Como ela entrou aqui tão rápido? Olho pra ela através do espelho.

Johnny : Pensativo. - pauso. - Veio ver eu trocar de roupa? - falo. É ela lava ao mão ao peito fingindo estar ofendida.

Helena : Eu jamais faria! Rs. -  me analisa agora seria. - O que te preocupa?

Johnny : Você! Não gosto de como isso está indo. - Ela suspira sabendo do que se trata.  Vai até a porta. E fecha.

Helena : Pode Falar. - Cruza os braços.

Johnny : Não acho seja profissional nos envolver. É também não estou aperto a isso...... Helena eu...

Helena : Eu sei o que vem depois disso Depp. Não sou burra. - Suspira. - Se fui muito precipitada eu lhe peço desculpas. Mais não posso evitar a atração que sinto por você..... E sei que não estou sozinha..... Antes que você me rejeite. Por sei que isso que vai fazer. E de desistir do projeto.... Eu quero lhe propor algo.... Eu sumo dos sete. Você só verá minha equipe. Me afastarei de você. Mas com uma opção.

Johnny : Qual seria.

Helena : Que você não interrompa e nem lute. Com aquilo que estou prestes a fazer agora.. - Ele não me dá tempo. Corre até mim. Segura meu rosto. Beijando meu lábios de forma urgente. Eu obedece. Não resisto. Seguro sua cintura me entrego ao beijo. Invadindo sua boa. Sentindo minha linha na sua. Helena geme manhoso assim que aberto sua bunda com força. Puxa meus cabelos com força. Morde meus lábios. Nossaa testas colocas. Respiração ofegante. Isso foi maravilhoso.- Foi um prazer conhecê-lo. Se recompõe. Saí da sala.

Eu tive que ficar alguns minutos ali. Até minha respiração voltar ao normal e minha ereção sumir.

Quando cheguei ao salão. Ela já não estava mais lá. Somente sua equipe. Helena realmente estava falando sério.
Termino a sessão de fotos e volto para casa. Aquele beijo foi um erro. Pensei.

Os dias se passaram e finalmente a campanha foi divulgada. E não houve um desses dias. Horas. Ou segundos. No qual eu não penei em Helena.

Movimento pelos meus confusos sentidos. Cai novamente ao vício. Um rock alto ecoava pelo meu escritório. Estavam sozinho. Preferia assim. Ao som da música levanto. Indo pegar mais um gole de bebiba. Completamente chapado ando pela sala. Me sinto um lixo. Um covarde.

É melhor assim. Que eu morra sozinho sem ninguém. E vida o resto da minha vida infeliz. O som é desligado.

Johnny : Eiiiii. - Grito como uma criança. Helena estava parada. Com um cara nada contente. Pisco algumas vezes tentando entender se aquilo era uma das alucinações ou era verdade. - Helena?

Helena : Eu mesma! - anda em até mim tira o copo da minha mão. E o toma de uma vez só.

Johnny : Eiii isso era eu! - falo irritado. - Ok saia da minha cabeça de uma vez mulher. E deixe-me curti isso. - Ele deve achar que sou uma alucinação a mulher pensou.

Helana : Eu não vou a lugar nenhum! - Johnny volta mesa com o pó braço. E quando se abaixa em busca de mais. Helena joga toda droga no chão!

Johnny : Não! - Ele tenta impedir. - Voe sabe quanto isso custa?

Helena : Sei Sim! Sua vida. - fala amargurada .
















Continua....













Redenção - Saga Alternativa / Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora