|ฅ^•ﻌ•^ฅ_____
|oioi galera aqui qm fala é a Ane eu
|queria a muito tempo escrever essa
| fanfic! Pois ninguém nunca fez uma
| fanfic de karmaland Br ent eu queria
| ser a primeira pessoa a fazer isso,
| mas se vcs souberem de alguma que
| tiver me avisem, e eu gostaria de
| avisar que eu mudei pequenas coisas
| na história original da série mas isso
| talvez n fique tao aparente, bem é
| isso boa leitura amores 💗💌
|
|__________________Pov Narrador
Nosso querido garoto urso nomeado rubius olhava para a casa de ex noivo agora voltando a ser namorado, Ele se perguntava o porque de seu amado não estar com ele, mas a resposta era óbvia mas mesmo assim o seu cérebro o forçava a esquecer o motivo.
Dês das eleições vegetta se aproximou de Luzu após sua humilhante derrota para Lolito esse que pelo seu ponto de vista não havia feito nada de incrível desde ter se tornado Presidente.
Mas Rubius não estava bravo com Luzu por passar tanto tempo com seu namorado, pelo contrário, ele estava furioso com seu próprio amado, ele estava frustado, e sem que se desse conta lágrimas já rolavam por seu rosto.
Ah..ele se sentia um idiota, logo ele era quem estava chorando ele jurava que quando começou a namorar com vegetta quem estaria chorando de amores seria o próprio moreno, pois rubius lembrava da promessa que fez a si mesmo de jurar não se apaixonar por aquele idiota rico.
[...]
O ar bate contra seu rosto fazendo com que sua touca de urso caísse para trás, antes que ele a pegasse alguém faz o ato para ele, Assim que seu olhar sobe em direção a face do outro ser. Ele fecha a cara come se fosse a última pessoa no mundo que ele gostaria de ver agora, e de fato esse era o caso.
-"rubi? Você está bem?" O garoto de cabelos pretos pergunta ao namorado que estava de costa para ele.
Ele tinha uma voz calma e com um tom de preocupação ao falar, Rubius amava quando o outro direcionava toda sua preocupação e atenção para ele.
De fato, ele era egoísta, interesseiro, mesquinho e até mesmo um traídor. Mas ele era apaixonado por vegetta, Rubius não sabia o porquê, mas o garoto prendia sua atenção com qualquer coisa que fizesse.
-"..Oh oi" disse olhando novamente para frente limpando as lágrimas na intenção de que o outro não percebesse..que erro.
-" Aconteceu algo mi amor?" O moreno se aproximou do outro, levando suas mãos ao rosto do mesmo enxugando as lágrimas que restaram do rosto molhado.
-" Eu estou bem, não precisa se preocupar comigo" o loiro disso em um tom rude, ele não gostava de o tratar assim mas as palavras junto com o tom de sua voz saíram quase como automaticamente.
-" certo..desculpe" disse meio triste.
-" Você não estava ocupado construindo uma coisa para Luzu?"
-" Ele resolveu fazer algo que era de 'extrema importância', em suas palavras!" O moreno disse revirando os olhos na última parte.
-" sinto muito por ele"
-" sim, ele gostava de verdade de auron, não consigo acreditar que aquele idiota tenha feito isso e principalmente com luzu" Ele diz parecendo irritado, não o julgaria se alguém tivesse feito isso com qualquer um de seus amigos com certeza uma pessoa em Sã consciência ficaria revoltada.
Mas rubius não estava bravo com lolito, mesmo luzu sendo seu amigo o ciúmes falava mais alto. Ele não se importava com as eleições de qualquer modo.
-" Eu pensei que passaríamos um tempo juntos hoje.." o loiro disse desviando o olhar do outro em um tom melancólico em sua voz.
-" Passamos muito tempo juntos, planejava algo para hoje?" Disse parecendo confuso
Rubius se viu mais confuso que o outro, não era possível que vegetta havia esquecido da data tão especial. Isso não era de seu fetio, vegetta era extremamente organizado e era como um velho pois sempre dormia as 21hrs e acordava exatamente 5hrs da manhã, e odiava atrasos.
-" uh sim, você sabe que dia é hoje?" Quis perguntar para ter a certeza de que o outro não estava começando a ficar maluco.
Mas, ao olhar nos olhos do companheiro pode ver a confusão de vegetta.
Rubius se pôs a chorar novamente mas dessa vez de pura raiva..
Ele se levantou mesmo com o espanto de vegetta e caminhou para longe do outro ignorando seus chamados.
[...]
Rubius estava em seu quarto olhando para a chuva através da janela, não entendia da onde a chuva veio pois estava com o tempo bom pela manhã.
A chuva havia começado logo após ter chegado em casa, o que o fez agradecer a Deus pela sorte não ter sido molhado pelo meio do caminho.
"Que droga, esse dia não pode piorar" o garoto resmungava, apesar de tudo o que ele mais odiava era a chuva, ele não gostava do barulho dela. Sua cabeça doía e o estresse só fazia piorar mais ainda.
Derrepente o barulho da porta o fez sair do transe que se encontrava. As batidas ficaram frenéticas logo que não teve resposta. Ele se levantou tentando imaginar quem seria idiota de vir até a casa dele em meio aquele tempo.
Do tempo em que ele conhecia os amigos sabia que nenhum saia de casa na chuva, as vezes por preguiça.
Ele abriu a porta se deparando com um ser encharcado com um buquê estendido.
"Uhh, vegetta!" O urso se surpreendeu ao ver o moreno lá parado de um jeito tão desleixado.
"Será que eu posso entrar?, está ficando frio"
"Oh, claro" Ele deu passagem para o outro e logo foi atrás de uma toalha para o mesmo se secar, quando voltou e entregou a toalha para o moreno ficou quieto.
Um silêncio mortal se ele pudesse descrever em 3 palavras.
"Essas...essas flores são para você" vegetta deu em suas mãos.
Rubius pegou as flores e não pode deixar de sentir seu coração aquecer pelo ato, apesar de tudo, vegetta era um doce e o amava..
Por dois minutos esqueceu que horas atrás estava chorando por causa dele.
Mas logo voltou a realidade e olhou sério para o homem a sua frente.
"Posso saber o por que de você estar aqui?" Perguntou mantendo um ar de raiva e deboche para o outro que se mostrou aflito.
"Eu..uh, desculpa, eu estava tão ocupado que acabei esquecendo de você..nós" vegetta disse de cabeça baixa.
"Eu te amo muito, me desculpa"
Rubius podia apenas o mandar embora, ele realmente podia, mas era muito iludido e acreditar no mar de flores era tudo oque ele queria, ele gostava de todas as vezes que vegetta dizia que o amava, todas as vezes que ele o lembrava que era especial.
Rubius nunca realmente se sentiu especial, mas com vegetta ele se sentia o mundo.
Ele apenas sorriu e se jogou nos braços do namorado.
"Tudo bem seu bobo"
Eles juntaram os lábios em um beijo calmo e lento. Um beijo onde expressavam o amor pelo outro.
[...]
Notas da escritora!
Ok.. bem essa fanfic pode estar um pouco diferente o estilo de escrita pois eu escrevi ela no começo do ano e nunca tive coragem de terminar, hoje eu tive alguma coisa na cabeça e eu resolvi tirar todas as minhas fanfics dos rascunhos, inicialmente eu pretendia fazer uma fic com plot de traição, mas eu não tive tempo e imaginei que vocês não estavam preparados para isso ainda, se tem uma coisa que eu sou boa, é em transformar o romântico para o dramático em questões de segundos!! Mas sou péssima na execução do contrário disso...
Bem tanto faz, em breve postarei mais coisas ent fiquem ligados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas Ao Vento - Rubegetta
FanfictionNosso querido garoto urso nomeado rubius olhava para a casa de ex noivo agora voltando a ser namorado, Ele se perguntava o porque de seu amado não estar com ele, mas a resposta era óbvia mas mesmo assim o seu cérebro o forçava a esquecer o motivo. D...