×××××
ー Jimin... ー Jungkook murmurou, começando a temer e se aproximou do loiro com cuidado. ー Então... o que exatamente você quer de mim?
ー Eu quero você. Estou há anos procurando você, sabia disso?
ー Eu sei...
ー E agora que eu finalmente te encontrei nem sei o que dizer. Eu... eu vi você sua vida passada inteira. Caso você não saiba, a sua essência sempre vai ser a mesma em todas as suas vidas. Você ainda é o mesmo homem pelo qual eu me apaixonei perdidamente e apenas podia admirar de longe. Mas agora... você é ainda mais lindo, e posso te admirar de perto.
ー Ah... obrigado...
ー Eu sou apaixonado por quem você é e agora só de te olhar sinto que me apaixonei ainda mais. Eu barganhei com meu pai, o rei do inferno, só 'pra estar aqui com você agora e já sinto que valeu a pena.
ー E-eu agradeço... mas é só isso? Agora você vai embora? ー Olhou para o vampiro ansioso.
ー Não quer que eu vá? ー Ele levantou as sobrancelhas e o Jeon negou com a cabeça. ー Por qual motivo?
ー Eu não sei... não quero ficar sozinho. Não gosto de ficar sozinho porque sempre acabo surtando de algum jeito. ー Desviou o olhar e o vampiro colocou uma mão em seu ombro.
ー Tudo bem, posso ficar aqui com você se quiser. ー Levou uma mão para o cabelo escuro do humano e começou um carinho leve.
ー Podemos então... sei lá... assistir alguma coisa. ー Sugeriu e foi ligar a televisão sob o olhar atento dos olhos vermelhos escarlate. ー Pode ser Crepúsculo.
ー Um filme onde os vampiros brilham no sol? ー Riu.
ー Eu gosto. ー Cruzou os braços e se sentou no sofá novamente. ー E vai ser esse mesmo, não reclame. ー Falou duro, mas depois se arrependeu, com medo do demônio se irritar.
ー Não me temas, Jungkook, eu já disse que jamais te faria mal. ー Sorriu mostrando as presas afiadas. ー Irei apenas te protejer. Sempre.
ー Tá... ー Fez um pigarro e se ajeitou melhor no sofá quando o filme começou. ー Então vamos assistir.
O Jeon até tentou prestar atenção no filme, mas era difícil com Jimin ao seu lado e toda sua áurea sombria. Ele ficou quieto, apenas assistindo, os olhos vermelhos fixos na televisão.
Era difícil para Jungkook não ficar nervoso. Era literalmente um demônio ao seu lado. Ficou anos pensando que sua avó tinha o enganado sobre todas aquelas histórias, mas agora pensava que talvez podiam ser verdade.
Afinal, se Jimin existe, os outros também devem existir. Sua mente estava explodindo. Queria fazer diversas perguntas para ele, mas não sabia se o vampiro ficaria contente com isso. Talvez ele se irritasse e o torturasse como fazia com seus inimigos nas histórias.
O filme estava acabando quando o loiro se mexeu. Só então Jungkook notou que ele estava extremamente estático, como uma estátua. Jimin o olhou fixamente e depois desceu o olhar para seus lábios, onde o Jeon mordeu em reflexo.
ー Jungkook... ー Sussurrou, levantando sua mão devagar para não assustar o humano e segurou o rosto dele. ー Você é perfeito.
ー Obrigado... ー Disse num fio de voz e o loiro acariciou o contorno de seus lábios. ー O que está fazendo?
ー Sei que não me ama como eu te amo, e posso lidar com isso. ー Falou, deixando Jungkook confuso. ー Mas eu posso pelo menos tentar te conquistar? Sei que é assim que funciona com os humanos.
ー M-me conquistar?
ー Sim. Eu estou há décadas esperando por você. Procurando você. Querendo poder te tocar e te beijar como sempre desejei. Quando você era um anjo... eu não podia fazer nada. Mas agora eu posso...
Jungkook arregalou os olhos, se lembrando melhor da história do demônio Jimin. Ele era apaixonado por um anjo, que quando começou a se apaixonar por ele, recebeu uma punição: a de ser um humano por cem anos e ficar longe de seu amado.
Isso significava que já foi um anjo duas vidas atrás. Queria muito poder lembrar de alguma coisa, sentir pelo menos um déjà vu sobre, mas não conseguia.
A única coisa estranha que sentia era quando olhava para os olhos de Jimin. Parecia aqueles que via em seus pesadelos e sonhos. Ficava quase hipnotizado.
ー E... você quer me conquistar, é isso?
ー Se você me permitir tentar. Não quero que finja sentir qualquer coisa por mim. Se não me amar como eu te amo, posso lidar com isso, mas não com uma mentira.
ー É... tudo bem, Jimin, você pode tentar me conquistar. Mas tem uma condição.
ー E qual seria essa?
ー Você vai me contar tudo o que eu quiser saber. Vai me ajudar a lembrar da minha vida passada e da época em que eu fui um anjo. E me contar tudo sobre você.
ー Fico feliz que queira me conhecer melhor. ー Sorriu, mostrando as presas afiadas. ー E eu faria qualquer coisa por ti. Não precisava nem me pedir isso, pois eu já planejava te contar tudo o que precisa saber.
ー Então temos um acordo? ー Estendeu a mão e Jimin o analisou antes de a apertar.
ー Claro que temos, meu bem.
Jungkook engoliu em seco. Jimin parecia realmente sério. Aquele aperto de mão estava selando mais do que um acordo entre um ex-anjo e um demônio. Estava decidindo seu futuro.
E torcia para que fosse bom, pois algo lhe dizia que tinha alguma coisa muito errada ali.
×××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perverted Vampire [Jikook]
Fiksi Penggemar【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Park Jimin e Jeon Jungkook são duas pessoas totalmente diferentes, literalmente, já que Jimin é um Incubus semi-vampiro e filho de Lúcifer, consequentemente, sendo também um semi-anjo. Já Jungkook é apenas um jovem adulto...