Capítulo 08

1.8K 177 32
                                    

J.P pov's

Estava no salão principal, com Almofadinhas, Aluado e Rabicho. Tinha conversado com Maia no dia anterior, e acho que finalmente vamos poder nos falar olhando um para o outro, pelo menos eu acho!

Estava brincando e rindo com os meninos, quando vejo Maia entrando de mãos dadas com Jacob Dixion, Régulos estava ao lado dela, e parecia querer vomitar.

Ela estava sorrindo, estava feliz, mas com ele? Até ontem o odiava, e parece que de uma noite para a outra, ela se apaixonou por ele.

Eles se sentaram na mesa, e ela ficava sorrindo para ele, e varias vezes eles se beijavam fazendo vários sonserinos aplaudirem.

- Mas que porra é essa? - Falou Sirius, Indignado.

- Bom parece que ele conquistou ela. - Falou Peter, que também estava indignado

- Vocês estão vendo a mesma coisa que eu? - Fala Anne, se aproximando.

- Sim estamos!

- Isso é nojento, eles se beijando é nojento, eles juntos é nojento, eles... - Sirius não conseguiu terminar a frase, pois recebe um tapa de Remus.

- Dá para calar a Boca?!

- Talvez ele tenha mudado?

- Um demônio que nem ele não muda tão rápido assim, Lilly! - Fala Anne, se sentando em nossa mesa. - Aliás, nem muda!

- Olha lá, ele está saindo com o povinho dele. - Falo, vendo Dixion e seus capangas saírem, Maia estava sentada na mesa da sonserina observando Dixion sair com um sorriso no rosto.

- Vamos lá?

- Não! Maia tem 16 anos, sabe o que fazer da vida dela, e isso inclui namorar com quem ela quiser! - Fala Lilly

- Mas eu sou o Irmão gêmeo dela, posso falar com ela a hora que eu quiser! - Fala levantando e me puxando para ir junto com ele

Chegamos na mesa, e o ela pareceu nem notar nossa presença.

- Maia. - Chamou Sirius e ela ignorou. - Maia Grace Black!

- O que vocês querem, seus traidores de Sangue! - Fala nos olhando com desgosto, o que lembrava muito o olhar de sua mãe.

- O que?! - Falou Sirius surpreso

- Não quero falar com vocês, vou atrás do meu namorado! - Fala saindo da mesa e indo atrás de Jacob.

- Mas que merda aconteceu com ela, Régulos Black?!

- Eu não sei! Ela estava normal, mas quando veio falar comigo hoje estava falando o quanto era apaixonada por Jacob, que ia se casar com Ele e ser a mulher mais feliz do mundo. Ela está louca!

- Mas ela nunca falaria algo do tipo daquilo que ela falou!

- Não sei o que aconteceu, ela mudou! - Fala Régulos que parecia muito triste.

- Vou falar com ela mais tarde! - Falou Sirius, que saiu do Salão principal, muito irritado.

Na aula de poções, ela não se sentou com Lilly como de costume, se sentou com Jacob, e no final da aula ficou falando com professor Slughorn, o quanto Jacob e ela eram perfeitos um para o outro.

Resumindo, eles não se largaram ate o final das aulas, e eu vi que Jacob falou para ela ficar na biblioteca eu fui atrás dela.

- Oi, hum, posso falar com você?

- Não!

- O que aconteceu? Por que falou daquele jeito comigo e com Sirius?

- É a verdade, Potter! - Eu gostava do jeito que ela falava "Potter" mas agora parecia que quando ela falava, ela sentia um gosto amargo na boca.

- Estávamos nos dando bem.

- Passado!

- E sobre o que aconteceu naquele dia?

- Aquele dia, foi um erro que não irá ser cometido de novo. Eu nunca iria te beijar, Potter! - Fala parecendo extremamente irritada

- Você está realmente namorando aquele cara horrível?!

- Você me deixa em paz, não quero mais ver seu rosto e nem de seus amigos! Amo Jacob e ele é incrível.  - Fala se levantando. - Vou atrás do Jacob.

Ela ficou com um sorriso bobo no rosto quando falou o nome dele. Merda! Acho que entendi o que aconteceu.

Saio correndo até Sirius que estava com Remus.

- Ela está enfeitiçada! - Falo com a respiração rápida.

- Que? Ela quem? - Falou Remus, deixando seu livro de lado.

- Maia! Acho que Jacob deu uma poção do Amor para ela, ela o odiava e agora fica sorrindo que nem doida quando ouve o nome dele! - Falo inquieto

- Mas é claro! Ela nunca diria aquelas coisas, mas se está enfeitiçada, falaria muitas coisas ruins, só por ele! - Fala Sirius. - Mas aquele merdinha vai morrer nas minhas mãos!

- Precisamos do Antídoto!

- Eu faço! - Falo quase pulando de onde estava sentado.

- Nos encontramos amanhã, e damos a ela!

- Sirius avise Peter, e eu aviso Anne e Lilly.

- Combinado!

Iríamos salvar Minha garota das mãos daquele babaca!

━═━═━═━═━═━═━═━═━━═━═━═━═━
Desculpe-me pelo capítulo pequeno, estou com falta de criatividade!

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora