Maldita foto!

211 8 0
                                    

Draco

Separo o bj e olho o mesmo (Harry), o vejo sorrir e céus, nunca consigo manter a postura, sinto uma fisgada no meu membro quando ele começa a rebolar tomando toda minha atenção para si.

-Harry...não faz isso- rio meio sem graça e seguro sua cintura o fazendo parar - você não tá com sono não?

Harry

- Não estou com sono não, vamos aproveitar um pouco... começar bem o nosso final de semana, uh?-sorri de lado tirando minha blusa.

Draco

-Se é assim..- troco as posições o beijo, sem demorar muito desço para seu pescoço e peitoral.

Ouço Potter dar arfadas pesadas, gemidos baixos e manhosos pedindo por mais.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Harry

Depois do ocorrido de ontem a noite acordo com uma dsorzinha no meu quadril e pernas. olho para a cama e não o vejo mais ao meu lado.
Vou para o banheiro, tomo banho e espero o Malfoy voltar;

-Ele está demorando muito, vou para o meu dormitório...

Saio de seu quarto e vou para o meu, logo depois indo até o laboratório onde veria Ron e Hermione.

-Ele não falou comigo o dia inteiro, não veio me ver e nem se quer mandou mensagem, será que fiz algo errado? será que ele não gostou de ontem a noite ou será que ele apenas quis me usar?

Hermione

- Harry, calma! Draco é ruim e nem tanto confiável, pode se esperar tudo ou nada dele.

Ron

- Não acho que seja assim, ele não seria capaz de fazer isso e afinal, vocês nem sabem oque aconteceu com ele e estão o julgando.

Gregory

- vocês viram o Malfoy? - pergunto para alguns dos alunos que estavam no corredor do laboratório até ve-lo ñ. -você harry! onde está o Draco? eu sei que ele esteve com você na última vez que o vimos, essa hora Lucius deve estar descontando toda sua raiva nele, o espancando ou o matando por culpa sua. seu fdp!

Vincent

- Gregory!! mas que p0rr4 você está os cont-...!seguro o mesmo antes que ele ataque o Harry e saio o puxando dali.- desculpa pessoal, ele está um pouco descontrolado..

Gregory

- Seu m3rdinh4 Fala com os olhos lacrimejando- se ele não voltar até amanhã no começo das aulas, eu juro Harry Potter, faço da sua vida um inferno.

Harry

- Não estou entendendo nada, pode me explicar? - prende o choro.- eu tanto quanto vocês o quero aqui de volta, ele sumiu sem dar explicações.

Gregory

- me solta krlh- saio dali e vou até o quarto do Malfoy.

Vincent

Ainda com Potter e os amigos dele

-Lucius descobriu que Malfoy passou a noite com você e ele veio buscar o Malfoy de madrugada, Gregory acha que foi você quem espalhou a foto.

Harry

- Que foto?

Vincent

-Essa!

-Essa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Harry

-eu não faço ideia de onde surgiu isso.

Vincent

- essa foto chegou até Lucius e ele está furioso.

Harry

- Maldita foto!

...eitaaa, oiee docinhos, tudo bem com vcs? vou descansar um pouquinho, mas amanhã tem mais! bjss❤️

Nudes?- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora