CAPÍTULO 36

4.4K 377 91
                                    

Maratona ( 7/10 )

Quarenta e cinco comentários para o próximo capítulo.

_____________________________________________

Jayden Chevalier

Jayden Chevalier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

caramba.

Eu delirando?

Lira acabou de bater na minha porta, porra ela está atrás da minha porta nesse momento, e ela olhou para mim, ela realmente me olhou nos olhos.

Espera ela pode me ver?

Ou eu só imaginei aquilo?

Ah céus, acho que estou enlouquecendo, mordo minha bochecha e olho para a porta desconfiado, ela bate na porta e então toca a campainha e é como se não tirasse o dedo do interruptor por que o barulho insuportável é prolongado e irritantemente alto.

- Mas que porra - Kenji xinga quando desce a escada - Abra a maldita porta, idiota - eu pisco olhando para ele que revira os olhos.

Kenji me xinga e vai até a porta a abrindo, ele fica algum tempo parado com os olhos arregalados e então bate a porta, escuto um xingamento alto do lado de fora e essa com certeza é a Lira.

Minha Lira.

- É... - ele não termina a frase e fica só apontando para a porta me olhando com os olhos arregalados, balanço a cabeça que sim e ele gargalha - Caralho - ele volta a abrir a porta e sai.

Olho para fora a tempo de vê-lo pegar Lira no colo e rodar com ela enquanto rir, ela dá risada e se segura nele.

- Tia Lira - ele diz e ela tomba a cabeça para o lado.

- Kenji? - o sorriso dele aumenta mais ainda quando escuta ela falar o nome dele - Oh céus você está enorme - ela volta a abraçar ele que coloca o rosto na curva de seu pescoço - Senti sua falta menino.

Muito agarrados.

chega.

- Ta já chega muleque - puxo Kenji para longe dela e ele me olha irritado - Va colocar uma roupa - ele olha para sua blusa e cueca e depois volta e me olhar com uma sobrancelha arqueada.

- Você está com menos roupa que eu - ele cruza os braços e o olho irritado - Tá, eu hein - ele se vira para Lira e segura em suas mãos - Não vá embora sim?

VOCÊ & EU/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora