😇7😈

83 4 0
                                    

Ligo pra uma loja feminina e peço para que tragam um guarda-roupa novo completo para Angelina de inverno ao verão, todos tipos de roupas, vestido, macacões, calça shorts, blusas, tops, biquíni, lingerie, pedi que incluísse tem maquiagem não que Angelina precisasse, cremes jóias e sapatos.

Quando chegou tudo Angelina parecia uma criança numa loja de doces admirando cada coisa, cada detalhe.

Angelina: É muita coisa não precisava tanto!

Demétrio: É o mínimo que posso fazer, ainda tem muito mais vamos nos trocar para sairmos.

Angelina: É tudo muito lindo obrigada.

Espero ela descer toda linda num vestido floral amarelo que realça ainda mais sua beleza, não esperei por ela chegar até mim corri e lhe envolvi num abraço.

Fomos para o orfanato liguei antes e pedi para que preparassem uma surpresa para Angelina, ao chegar fomos recebidos por diversas crianças, logo atrás vinha a Madre e mais três mulheres.

Angelina: Olá meus amores como vocês cresceram esse tempo que fiquei fora, cadê Antônia e Lucas?

Madre: Foram adotados tem um mês querida.

Angelina: Sentirei falta deles.

Madre: Venha nos dar um abraço!

Se juntou todas num abraço gigante, uns ranhentinhos estavam me olhando, outros pedindo colo para Angelina.

Quando não estão babando, nem escorrendo ranho até que são bonitinhos.

Demétrio: Madre Olinda não quero estragar o momento, mas quero ir direto ao assunto que nos trás aqui hoje.

Madre: Quer ir até o escritório?

Demétrio: Não será necessário!

Maria: Angelina irá voltar a morar conosco?

Demétrio: Na verdade vim aqui pedi a mão dela em casamento, como sei que vocês são toda família que ela tem estou aqui hoje pedindo a benção da senhora para me dar a mão dela em casamento.

Madre: Se for o que Angelina quer, e se estiver aceitando de coração vocês tem minha benção sim.

Demétrio: Você aceita Angelina?

Angelina: Sim eu aceito.

Madre: Seja bom pra ela senhor Demétrio.

Angelina: Ele é Madre.

Demétrio: Acho que está faltando o anel não é mesmo?

Abro a caixinha expondo a jóia que fará parte de nossa vida a partir de agora.

Abro a caixinha expondo a jóia que fará parte de nossa vida a partir de agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angelina: Amei.

Ganho um grande abraço e ouço as mulheres nos dar os parabéns, em meio a euforia delas me afasto indo buscar seu presente de noivado, não será um buquê de flores será algo mais vivo.

Como destruir um Anjo?Onde histórias criam vida. Descubra agora