Mayra
Era surpreendente e...bizarro! Ele me olhava apreensivo e eu,tentava não parecer assustada. Tinha jornais,revistas e a grande maioria eram livros. Eram manchetes de catástrofes por volta de 1914 que,segundo Rafael,foi quando Lúcifer revoltou-se e decidiu dar um rumo miserável à humanidade. Os livros eram antigos,mas bastante conservados.- Por quê você tá me mostrando isso? - falo com uma expressão estranha no rosto. Rafael está relaxado.
- Por quê muita coisa vai acontecer e irei precisar da sua ajuda. São acontecimentos que requer sigilo absoluto e atenção. - ele fala devagar,num tom baixo pois estamos na sala e minha tia tá na cozinha preparando só-Deus-sabe-o-que. Eu encaro um ponto perdido da caixa,tentando digerir tudo isso. É muita coisa pra um ser humano só! Penso aflita e,como se lesse meus pensamentos,Rafael fala.
- Sei que é muita coisa, mas...quero que saiba que é de extrema importância que você leve à sério! - fala parecendo um pouco rígido demais. Aff.
- Eu não iria brincar com uma coisa dessas e...leu meus pensamento? - falo olhando-o assustada. Ele sorri.
- Mais ou menos...consigo sentir seus medos como ninguém. Todo ser humano tem um dom. Pode ser um sexto-sentido apurado ou capacidade de ver e falar com espíritos...vai depender do seu nível de conhecimento e do grau de sua escala evolutiva. - fala normalmente.
- Como sabe de tanta coisa?
Rafael se aproximou de mim para sussurrar algo mas a estraga prazeres de titia aparece justo na hora!
Aaaii que raiva!!!!
Rafael não agüentou e riu bastante da minha expressão diabólica enquanto encarava tia Káthia.- Fiz brownies! - falou com o rosto brilhando.
- Mil desculpas mas terei que recusar. Fica pra próxima. - fala Rafael cumprimentando à minha tia e se desculpando por "qualquer coisa".- Esse conhecimento vai ficar nas suas mãos. Faça bom proveito dele. - Rafael falou pra mim quando já estávamos na porta,a caixa estava em minhas mãos.
- Pode deixar. Mas...um deles me chamou a atenção...- falei à Rafael enquanto passava a mão pela caixa,peguei um livro pequeno. - Que idioma é esse? - perguntei. Rafael sorriu pegando o livro nas mãos.
- É hebraico. Logo você entenderá. - respondeu pondo o livro em minhas mãos.
- Mas como? Eu nunca estudei hebraico! Num sei nem pra onde vai! - falei fazendo-o sorrir. Ele não respondeu,apenas beijou minha testa e se foi,me deixando imersa em meus pensamentos.
* ****************** * ********
Rafael
Chego em casa pensativo. Será que fiz o certo? Bom,eu segui meu coração e acredito que este nunca erra. Preciso conversar com meus irmãos. Entro em casa,não vejo ninguém na sala,nem na cozinha. Só podem estar no quarto,meditando.
Subo para o meu,tomo um banho,ponho uma camisa leve e um calção fino. Preciso falar com a Aliança, tenho que falar com eles!
Bebo um copo de água, faço o símbolo da cruz,sento-me e logo começo a orar em latim.- Fratres! Audite nunc,in hac meditatione. Veni ad pugnandum contra lumen et splendor Patris,our Praeceptor.
"Irmãos! Ouçam-me agora nesta oração. Venham ao meu encontro com a luz e resplendor do Nosso Pai! Nosso Mestre! "
Logo o quarto é invadido por uma luz e brisa incomparáveis! Maravilhosamente abençoado!
Abro os olhos e vejo meus irmãos Gabriel,Samuel,Miguel e minhas irmãs Ivy e Liriel. Todos reluzindo luz e me senti muito feliz por estarem comigo,e claro,o ponto principal da conversa seria...Mayra.- Daremos início a nossa sessão.- o meu irmão, Arcanjo Gabriel, começa.
****"***"******"**†*"*******
Ansiosos para "A Decisão?" rsrs
Espero que tenham gostado! :) abraço da Stef :*©®
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida
SpirituellesUma história que fala do carinho e da amizade entre um anjo do céu e um anjo da Terra.