Uma nova cidade

8 0 0
                                    


Todas as noites é assim! Campainhas de todas as casas começam a tocar as 03:00 da manhã em ponto. Eu e todos os meus vizinhos já tentamos saber o que era, mas até hoje não sabemos. E já até acostumamos.

E principalmente algo muito mais estranho e  assustador vem ocorrendo, cada semana um vizinho é vitima de um assassinato. Simplesmente aparece morto em uma geladeira. Mas vamos para o começo de tudo.

Vou começar me apresentando, Meu nome é Any Gabrielly tenho 20 anos e faz alguns meses que me mudei para essa vizinhança, pois queria começar uma vida nova, mais independente. Um tempo atrás  fiz um curso de detetive que durou 2 anos, mas quero fazer a faculdade completa mas mal sabia eu que teria que usar meus conhecimentos sob, bem antes do esperado.

MESES ANTES-

- mãe, não precisa se preocupar, eu fiz varias pesquisas sobre o local, a cidade, sobre tudo, eu sei me cuidar. Vai dar tudo certo!!! -falei isso pela quarta vez naquele dia.

-eu sei filha, mas eu me preocupo com você. Além de que vou ficar com muitas saudades do meu bebê! -falou me dando um grande abraço.

-eu também mãe, dos dois! -falo indo abraçar meu pai.

Nós nos despedimos e fui pegar o trem para ir para minha nova casa. Eu morava com meus pais em Camberra, Austrália, estou me mudando para Sydney . A viagem dura umas 4 horas, então vai demorar um pouco. Assim que o trem começou a andar, fiquei mexendo no celular e olhando a bela vista pela janela, até que recebo uma ligação da minha melhor amiga, Raissa.

                                                                                   LIGAÇÃO ON:

-oi, você ainda está viajando? 

-oi, sim. Ainda estou, por que?

-minha família deixou eu ir morar com você -falou toda animada.

-sério? Que legal -falei mais animada ainda, quase explodindo de felicidade, pois tinhamos planejado morarmos juntas, mas a família da Ray não estava deixando.

-eu já estou indo, já esta tudo pronto! -falou toda feliz.

Então ficamos ali conversando, até chegar. Então foi naquele dia que chegarmos na bela cidade de Sydney, mas o que era  pra ser o melhor dia de nossas vidas, se tornou um pesadelo!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oiii, essa é minha primeira fanfic aqui, espero que gostem. Meu sonho é ser escritora, se poderem votar e comentar eu iria agradecer muito.

O que acham que vai acontecer no próximo capítulo? 

Spoiler: Campainhas 

beijooos até o proxímo capítulo!!!!!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 18, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Serial KillerWhere stories live. Discover now