Prologue

273 28 3
                                    

Houve uma época, onde eu não sabia o que realmente era amor de verdade.

Para mim, amor era algo que poderia ocorrer somente entre homens e mulheres; obviamente, contanto que ambos pertencessem ao mesmo nível social um do outro.

E meus progenitores - Ambos grandes empresários - sempre procuraram reforçar este pensamento; advertindo-me que eu deveria me envolver apenas com aqueles que estivessem no mesmo nível social que nós.

Sem muita escolha, me restava apenas concordar e absorver o que me era dito; tomando-os como verdade e os verbalizando para quem quisesse ouvir como se tais ensinamentos fossem o correto a se fazer.

E então, eu comecei a crescer....

Fiz diversas amizades ao longo de meus anos de vida; sendo em sua grande maioria apenas relações superficiais e entediantemente robóticas.

Entretanto, haviam duas excessões que se destacavam entre minhas poucas relações verdadeiras; Kim Jennie e Park Jimin.

[...]

Lembro-me de conhecer a jovem Jennie, quando a coreana precisou morar conosco por algum tempo na Tailândia.

Seus pais haviam viajado para a Grécia para divulgar a nova linha de primavera da empresa; e infelizmente, não puderam levar a filha com eles - Já que teriam que a deixar sozinha na Coréia com os empregados.

Perante a essa situação, meus progenitores ofereceram-se para acolher a Kim mais nova na ausência dos mais velhos; impedindo que a jovem Jennie ficassem sozinha em seu país natal.

Assim sendo, acabamos a recebemos três dias antes da viagem de seus pais - com o propósito de evitar que tudo acabasse sendo corrido e de última hora.

A Coreana é uma garota excepcionalmente bonita; tendo sido colocada desde criança para ser a visual principal da marca de roupas de sua família - a B2DP.

Kim costuma ser mais quieta que eu e Jimin; no entanto, mesmo possuindo uma personalidade mais tímida, Jennie se expressa muito bem com gestos e expressões faciais - tal qual como uma verdadeira máquina.

[...]

Já Jimin, o conheci graças à um leilão beneficente, onde cada um estava representando os próprios progenitores.

Lembro-me com clareza do tédio que sentíamos enquanto os lances eram dados em voz alta; e vendo a briga que duas socialites começaram por um vaso, nós decidimos conversar antes que o sentimento entediante fizesse com que nos afogássemos no lago.

Graças a isso, descobri que seus pais eram os donos da Serendipity Cosmetics; uma das maiores empresas de cosméticos de toda a Ásia.

E também que seus progenitores não puderam comparecer ao leilão, porque estavam em Tokyo; promovendo a sua nova linha de iluminadores e pincéis.

Assim como Jennie, o jovem vindo de Busan é dono de uma beleza estonteantemente chamativa; além claro, de ser um garoto extremamente habilidoso na dança - sendo um dos melhores alunos da Universidade Nacional de Artes de Gangnam-gu.

Entretanto, curiosamente, o Park é o mais desastrado dentre nós três; sempre derrubando suas coisas no chão sem nem ao menos perceber - o que já nos gerou diversas situações deveras engraçadas.

[...]

Sendo assim, os dois foram as únicas pessoas que eu pude ver que realmente eram meus amigos de verdade; e obviamente, todos éramos da mesma classe social, assim como meus progenitores haviam me ensinado.

Estudávamos juntos na mesma Universidade, e sempre que podíamos, esbanjávamos as compras que fazíamos durante nossos finais de semana.

Em sua maioria, coisas básicas e um pouco mais simples; como os novos lançamentos da Serendipity ou da B2DP que ainda não haviam sido lançados no mercado - ou então, algum novo modelo da Apple ou Samsung.

Sabe, nada muito fora do nosso cotidiano comum e rotineiro.

[...]

Bem, pelo menos até o dia em que nós as conhecemos....

Seasons Onde histórias criam vida. Descubra agora