Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.
*deixem estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Lee Minho
Após conversar com Felix e ele me dizer tudo que pretendia fazer por Changbin não pensei duas vezes antes de te dar a minha cópia da casa de Changbin, quando chego em casa tomo um banho preparo algo para comer e coloco um dorama qualquer na televisão para ver, se nada dava certo na minha vida, pelo menos eu podia imaginar.Me deito relaxado no sofá e quando estou quase sendo roubado pelo sono ouço a campainha tocar resmungo e xingo até minha última geração quando vou caminhando até a porta, mas que merda podia ser importante ao nível de alguém vir me procurar a essa hora da noite. Quando abro a porta sou surpreendido pelo que vejo, Jisung está parado na minha porta com seu cheiro de menta exalando, ele me olha sorrindo de lado.
- Mas que porra é essa? O...O que está fazendo aqui?
- Eu precisava de você!
- E porquê?
- Eu estou no Cio gatinho, eu preciso de você! Eu quero você!
- E...Eu?
- É gatinho! Se for para eu foder com alguém, esse terá que ser você!Me ajuda gatinho, me deixa te foder. - aquilo me surpreende.
Dou um passo para trás e simplesmente condeno meu ômega interior por ser tão fácil quando se trata de Jisung, ele mal entra e já toma meus lábios em um beijo feroz...
- Você se alivia e depois vai embora! - falo em um rosnado e ele sorri.
- Vou aproveitar cada segundo. - ele diz com um sorriso ladino.
- Só faça...
Como resposta ele pegou em minha mão e me puxou. Enquanto ele me levava pela sala, eu estava surpreso, porque tinha que ser logo eu que já era pouco apaixonado por aquele homem maravilhoso, ele me leva até meu quarto. Jisung parou de frente para a porta e se virou pra mim, eu o encarei com um sorriso no rosto.
- Tem certeza quer passar seu Cio com um ômega qualquer?- perguntei o olhando e ele concordou com a cabeça.
- Acontece que você não é um ômega qualquer, é meu ômega. - ele aperta minhas bochechas me encarando nos olhos.
- Não! Eu não sou... - falo sorrindo de lado.
- Ainda vai ser...
Senti Jisung segurar em minha mão e virar-se para abrir a porta, meu lobo interno tremia e gemia de prazer meu quarto estava escuro e seu cheiro de menta inundou cada centímetro do lugar. Ele começou a me beijar e caminhamos até a cama, chegando próximo a mesma ele me fez me sentar e sentou em meu colo.
- Eu estou completamente excitado gatinho, você me deixa louco... - ele disse baixo em meu ouvido enquanto sussurrava. - E acho que você também..
Ele afastou os lábios de meu ouvido e aproximou dos meus, enquanto me empurrava para ficar confortável ele me dava selinhos fracos.Depois de alguns selinhos ele começou a me beijar, o metal de sua língua fazia cócegas contra a minha, senti o seu gosto enquanto sentia sua mão vir até minha nuca e acariciar a mesma enquanto nos beijávamos, sinto o cheiro de menta de Jisung se misturar com o meu cheiro de chiclete, o alfa rosna quando intensifico meus feromônios.Continuamos a nos beijar, levei minha mão a sua cintura e enquanto ele acariciava minha nuca entrei com as mesmas por dentro de sua blusa arranhando seu peitoral, senti ele sorrir entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanficChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...