Jaehyun caminhava pelos corredores da universidade para chegar no cacifo, afim de colocar sua mochila e tirar sua bola de basket para ir jogar na quadra já que não tinha aula pelo seu professor faltar.
Quando chegou ao seu destino, ouviu seus colegas — que também estavam colocando suas mochilas — falando sobre a noite de ontem, onde geral tinha ido para a balada mais conhecida do local que abria de ano em ano.
— Acha que ela é coração de gelo? Pelo amor de deus, ela te enganou bem, Jeno. — O garoto riu e Jaehyun conseguiu captar e associar a quem eles estavam falando: Beatriz Wong, uma das garotas mais desejadas atualmente. Ela não era muito popular antes, escreve fanfic nas horas vagas e nunca saiu para esses lugares onde todos iam, mas desde que ela fez um cover da música Sentadona da cantora que é da mesma nacionalidade da sua melhor amiga ela bombou completamente, sendo não só reconhecida pelo seu talento, mas pela beleza que muitos não viam pois também, só lhes interessa quando é bonita.
E obviamente ela brinca com isso. Ela sabe que se tornou assim desde que publicou aquilo e só paga pela mesma moeda o que fizeram com ela. Podia ser considerada uma talarica, como quisessem, mas ela só pagava Olá mesma moeda e iria continuar assim, sobretudo com Jaehyun ele mal imaginava. O Jung era doido por ela, mas antes era ao contrário e ele não ligava para ela, e quando ela se declarou no fundamental, dando o seu nome do uniforme coreano, ele riu e humilhou ela. Esses todos que riram dela agora eram doidinhos pela sua sentada e ela só se divertia vendo eles todos desesperados por tê-la, sobretudo Jaehyun.
Quando ela rolava com Jaehyun, só faltava rir dele e falar "o feitiço virou contra o feiticeiro" ou até mesmo a real para doer mais "agora que eu sou gostosa, você quer, seu idiota".
Ele fechou o cacifo rindo, vendo que ela estava passando e falou:
— Todos que a Wong senta, ela se apaixona.
— Eu não acredito que estou ouvindo isso de novo. — A carapuça serviu a Wong bem na hora que ouviu aquilo. Os colegas de Jeno olharam-na de cima a baixo, se controlando devido a suas coxas fartas estarem à mostra naquele short que a favorecia demais.
— Você é assim, bebê. Quer dar o golpe de bandido logo no experiente.
— Deve pensar que não estou sabendo das mentiras que você espalham por aí. Vocês só faltam me pedir em casamento quando eu sento em vocês. Vocês todos são doidinhos pela minha sentada. E você, Jaehyun — Apontou para Jae, se aproximado um pouco, chegando a bater com a ponta do dedo no seu peitoral definido. — Não fica preocupado se te chamei de namorado nas vezes que você me comeu bem gostosinho. É que sabe... Contando com você eu acho que tenho mais uns 20. — Jaehyun a encarou incrédulo com o que tinha acabado de ouvir. Os colegas dele estavam estupefatos, mas tentavam mostrar que a carapuça não tinha servido. Wong foi embora e Jaehyun quis ir até ela para tentar falar algo com bons argumentos, mas não foi.
Talvez talvez tenha pensado melhor e percebido que não tinha argumentos melhores para se defender, pois em nenhum momento uma mentira saiu da boca da sino-portuguesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentadona | jung jaehyun
Fanfiction[jaebia ! ver] [CONCLUÍDA] Na qual Jung Jaehyun sempre falava que Beatriz Wong se apaixonava em cada um que sentava, mas não era bem assim. "Mas não fica preocupado se chamei de namorado É que contando com você eu acho que tenho mais uns 20" capa fe...