• Cap: 16.

303 12 1
                                    

Pov: Vinnie. Idioma: Inglês.
Qua, 23, Mai. 07:13 a.m.
📍 ItalyCompany, Rm, Itália.

Já fazia algumas horas desde que chegamos do Galpão; Eu agora me encontrava no Grande prédio de Vigilância da Itália, A metade dos garotos estavam comigo, e o resto estava com Sina em um Laboratório de Perícia. Ela disse que era bom saber o fábricamento, o total da compra obtida junto com essa bala, Patrocinadores e tudo. A Garota tava pegando o jeito, só não queria que ela se envolvesse demais, como matteo disse uma vez, ela poderia me tirar a máfia, e eu não aceitaria isso; Eu não poderia deixá-la se entregar demais, já basta o que ela disse no palanque, Sobre enfrentar a máfia pelo seu futuro marido; Se sina colocasse a cabeça pra funcionar, ela iria se machucar. A verdade iria doer até em sua próxima vida. Ela não merecia ser enganada por mim, nem por ninguém, mas ela foi; Michael havia me avisado sobre a conversa que tiveram no carro, quando estavam indo até o galpão. Eles haviam sido burros por falar dos pais de sina naquele contexto; E por Causa disso, ela tomaria mais cuidado com o que Conversa. Devis parecia confiar em mim, O que era de meu agrado, Mas eu sabia que ela sempre queria algo a mais. A ideia pesistida dela agora era um Laboratório. Um laboratório. A porra de um laboratório de perícia para os estudos dela. Eu até admirava Sina por um fato: Ela se dedicava aos estudos. Ela seria bancada por mim, tem a mansão, tem os cartões que darei a ela, Tinha carros a sua disposição, Jóias, Sapatos e roupas da alta moda como ela diz, Eu tinha dado tudo pra ela me ajudar; E mesmo assim, ela queria os livros, a formatura e o diploma. Ela era impossível! Eu estava tentando descobrir como essa Gangue iniciante, conseguiu ultrapassar a minha segurança, passar pela vigilância com todo o meu armamento. Eu iria matar esse filho da puta...Ô se iria. Eu havia avisado Melga sobre voltar pra casa hoje ao anoitecer; Sina estava disposta a tomar conta da casa junto a Melga, Mas seria egoísmo da minha parte, deixar aquela mansão e 12 homens em suas mãos, Eu iria chamar mais empregadas. Percebi que sempre que me mantinha perto de Melga, Sina me olhava com diferença. Ciúmes. Eu sabia que era desejado, Mas não esse tanto; As garotas piravam e eu sabia disso. James tagarelava de todas as formas de como iríamos achar o lugar exato da corrida clandestina de Calvin. Bryce havia ligado para dizer que Estavam em uma Padaria perto do prédio do vovô, e que Sina estava meio animada. Havíamos pegado o carro e agora dirigimos até a tal padaria para tomarmos o café juntos. Estacionamos bem na frente. Sina estava sentada ao lado de Bryce que lhe mostrava algo no celular rindo, de frente a Kio que sorria de algo que Jaden contou, A loira fazia todo mundo sorrir. Todos os meus homens, Seguranças da máfia, sorrindo como se fosse a coisa mais normal e divertida. Eu encarava aquilo e James tocou meu braço.

- Que diabos de feitiço essa garota tem?-- Wright perguntou encarando a cena junto a mim.

- Ela tem motivos para sair matando todo mundo e mandar todos eles se foderem?-- Tayler perguntou lá de trás, e mesmo assim notei a tensão.

- Não.-- James respondeu ao meu lado.-- Só acho que é cedo demais para entregar tudo de mão beijada à ela.

- É da minha garota que estão falando.-- Informando ainda encarando eles. Vi Josh se levantar e sentar do outro lado de Sina, o que ela não ligou muito.

- Vamos descer?-- Ouvi a voz de Jett.-- Ou vamos discutir sobre Sina ser uma mulher Completamente Encantadora?

Tayler, James, Noah e eu o olhamos, eu tive que me virar para encará-lo.

- Acha minha noiva... Completamente Encantadora?-- Perguntei e vi seu olhar descer para minhas mãos, onde tinha um pistola calibre 32.

- Foi James quem começou isso tudo.-- Ele respondeu e logo desceu do carro.

Logo descemos, travando o carro e caminhando até a mesa em que Devis e os garotos estavam sentados. A única cadeira que havia para mim, era a do centro, Sina estava lá pelo meio e Quinton bem ao meu lado.

• La Máfia - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora