[...]
Não revisado-
O ruído do giz impactando contra o quadro chegava a ser irritante.
Não que aquilo importasse muito, não quando meus olhos se focavam em uma única coisa.
No moreno de 1,75 cm que se assentava na segunda carteira da terceira fila. De alguma forma ele se destacava lá.
No primeiro dia de aula seus cabelos eram amarrados em um rabo de cavalo e ele usava óculos com fundo de garrafa.
Mas de algum aspecto eu só consegui reparar no quanto ele tinha um sorriso encantador e atraente, a ponto de me levar para outro mundo, imaginando aquelas presinhas de seu dente se afundando contra minha pele.
Isso durou por 5 meses antes dele começar a vir com o cabelo solto e sem o óculos, ele era uma perdição.
Sem dúvida alguma ele seria um motivo no qual eu não me importaria de pecar, seus olhos castanhos faziam eu me perder, enquanto imaginava sua pele contra a minha.
Um ano depois seu cabelo estava maior, e ele conseguiu ficar mais atraente do que antes.
Depois de conviver com ele um ano inteiro percebi o quanto eu me apeguei em sua figura, o quanto eu me apeguei ao famoso Baji Keisuke, o Capitão da 1°Divisão da Toman.
Sim, eu me apaixonei por um delinquente, e para piorar minha situação ele era um homem.
O que ele pensaria se descobrisse que o garoto de sua classe era extremamente apaixonado no mesmo? Ele ficaria com nojo ou raiva e iria me bater? Eu não fazia idéia, e realmente não fazia questão de saber.
Saindo de meus pensamentos acabo reparando que o (Maior/menor) estava amarrando seus cabelos, algumas mechas de seu cabelo escorriam por sua pele criando uma sensação estranha em meu corpo.
Seus amigos faziam piadinhas no qual eu não escutava, eu não ouvia nada em minha volta enquanto admirava o mais velho.
Por um pequeno instante seus olhos se encontrão com os meus me fazendo desviar sem saber se ele me encarava ou foi apenas
coincidência.O som que antes era abafado voltava a se fazer presente de uma voz assustadora, o professor estava conversando com alguns alunos enquanto o resto fazia bagunça o barulho saia de forma insuportável.
Reparando em uma conversa que ocorria entre as pessoas que se sentavam em minha frente, uma das vantagens de se sentar no fundão é ouvir as fofocas e coisas assim.
Uma garota de estatura baixa, seus cabelos castanhos curtos até o ombro, contava animadamente para a suposta amiga e namorado que iria dar uma festa de aniversário em sua casa no qual ela tinha convidado a escola inteira (Incluindo eu).
Obviamente metade do colégio iria, já que eles não perdem a oportunidade de conseguir bebida e droga de graça.
Quando percebi já estava na hora de ir embora, esperando todo mundo sair da sala eu guardava meu material lentamente, quando achei que todo mundo tinha saído acabo escutando a voz dos membros da Toman que ainda permaneciam em sala.
Me levanto em passos lentos logo saindo da sala enquanto dava uma última olhada para o grupinho que conversava sobre ir a festa da suposta aniversariante.
Quando quando percebi já anoiteceu, desvio meu olhar da janela direto para o caderno em minha frente.
Vários materiais de desenho estavam espalhados pela mesa sem importância analiso meu próprio desenho com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just want to be yours - Baji Keisuke
Fanfiction- Meio tarde para ficar tímido, amor - Ele murmura logo mordendo meu pescoço , acabo tendo um surto interno ao sentir suas presas afundando em minha pele sentindo uma linha de sangue escorrer pela força da mordida. - O que você quer agora? Desvio m...