Capítulo 9 "É tudo sua culpa, S/n"

268 31 25
                                    

Pieck: S....s/n?.. - perguntou colocando a mão no peito, bem no rumo do coração.

Porco: Ah...Pieck, vamos embora... - falou tentando puxar a menor, mas a mesma não cedeu.

Ymir pareceu ficar surpresa com todas essas reações e logo o pessoal começou a aparecer e vários ficaram surpresos que Pieck estava ali.

Pieck: Eu..... - a morena não conseguia mais nem levantar a cabeça, estava fitando o chão.

S/n: Pieck?.. - a mesma levantou a cabeça para te encarar nós olhos e assim fez.

A morena abriu a boca para falar alguma coisa, mas caiu dura no chão para frente, mas Galliard e Yelena a seguraram a tempo dela não bater de cara no chão.

Yelena pegou Pieck no colo e História chamou Yelena pra colocar a Pieck em um quarto para descansar, Porco as seguiu imediatamente e você ainda ficou parada tentando raciocinar tudo que tinha acontecido em questões de segundos.

Ymir: Mas que por....

{Quebra de Tempo}

Já fazia 5 horas que Pieck tinha desmaiado, parece que ela desmaiou e dormiu, Porco disse que ela não estava se alimentando direito e que não tinha dormido há 2 dias, então precisava descansar.

Você não saia de dentro do quarto que Pieck estava deitada, ficou preocupada demais, e a cada minuto você chorava, não esperava que fosse assim seu reencontro com Pieck, achou que seria mais calmo...você se arrependeu de cada momento que aconteceu na sua ida para o Brasil e teve raios de lembranças.

FLASHBACK ON

S/n: É meu sonho visitar outro país que não seja o Japão, eu queria só ficar pra conhecer o lugar por uns meses e voltar, mas a Pieck não entende, ela não quer largar do meu pé, quase nem consigo respirar direito com ela sem estar do meu lado, e ela não quer deixar eu viver! – a cada palavra você batia mais o pé e andava de um lado pro outro sem parar, estava com raiva e desabafando com suas amigas. – E PIOR...

{Em outro lugar}

Pieck: É que a S/n não entende os perigos que é ficar em outro lugar onde não se conhece nada e nem tem alguém por perto! Mas ela não quer me deixar por perto nem por um segundo! – parou batendo o pé em frente ao Porco e ao lado Yelena e Zeke.

Porco: Olha...

{Em outro lugar}

Mikasa: Você deveria entender o lado da Pieck também, vocês estão juntas tem 1 ano e demorou muito pra juntar vocês, ambas são bem inresponsaveis e sabem que precisam uma da outra, vocês deveriam conversar e chegar em um acordo, pois só desabafar conosco e não resolver nada entre vocês....vai deixar as coisas piores e até estragar o relacionamento.. – assim que a mesma acabou, Sasha e Annie somente concordaram com a cabeça de olhos fechados.

S/n: ...você tem razão...eu tenho que falar com a Pieck...Obrigada Mikasa, Sasha e Annie...vocês são as melhores, depois eu pago um lanche pra recompensar, tchau! – abraçou cada uma e saiu da casa de Sasha, subindo em sua moto e voltando até sua casa, onde morava com Pieck também.

Chegando em casa, entrou e Pieck estava sentada no sofá, você respirou fundo e foi se aproximando da morena e se sentiu ao lado dela e a mesmo segurou sua mão sem olhar para seu rosto.

S/n: Pieck...vamos conversar.. – assim que disse isso, a morena levanta a cabeça e te encara fixamente.






































FLASHBACK OFF

Lágrimas continuaram descendo do seu rosto até escutar Pieck se mexer na cama e ver que ela estava sentando, sem ter olhado para você.

Pieck: Pokk?...Lena?.... – falou em uma voz suave enquanto esfregava as mãos nos olhos e bocejava.

A mesma se virou para levantar da cama e deu de cara com você.
Ambas se encaravam e parecem ter tido o mesmo pensamento de todos os acontecimentos que ocorreram enquanto estavam juntas e até o dia que você foi embora.

S/n: Eu...vou buscar ág..

Pieck: Eu..não...quero falar com.... você... – falou se levantado e pegando a muleta com dificuldade, oq te fez partir o coração. – Eu vou procurar o Pokk...

A mesma saiu e você foi atrás preocupada com a morena.

Você caminhou silenciosamente atrás dela e ver ela naquela situação era de partir o coração, a morena nem parecia a mesma, ela sempre era animada e inteligente do jeitinho que você amava, e agora...ela estava toda acabada, não demonstrava um sinal de alegria e estava sempre deprimida com um olhar morto e sem brilho.

S/n: Precisamos conversar... – falou segurando no ombro da Pieck, oq fez a mesma parar de andar, mas ela não lhe encarou.

Pieck: Cadê o Pokk e a Lena? – falou ainda sem te encarar.

S/n: Pieck...pq você tá assim?...você não é assim...você

Pieck: Você me transformou nisso! – a mesma virou irritada com dificuldade e deu um tapa na sua mão. – Você me deixou assim, foi....FOI TUDO SUA CULPA!! – gritou alto o suficiente para ser escutado da rua, e bem na hora, Porco, Yelena e História estavam subindo.

Os olhos de Pieck estavam cheios de lágrimas e estava com uma face irritada, parece que seu coração estava se partindo cara vez mais.

Pieck: Mas...mesmo que isso tudo seja sua culpa...e eu saiba disso....eu....não consigo te odiar....só...só consigo pensar em voltar com você....mas isso só vai piorar as coisas pra mim...eu não quero mais ver sua cara.... – a mesma se virou e andou em direção de Porco e de Yelena. – Vamos embora...

Yelena ajudou Pieck a descer as escadas e Porco te encarava com um olhar triste.

Porco: Relaxa....vai dar tudo certo! – falou indo na direção que Yelena tinha levado Pieck. – Pelo menos é isso que eu espero.... – sussurrou baixo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

971 PALAVRAS

 ♡Apaixonada de novo♡ {¡PIECK FINGER x FEM READER!}Onde histórias criam vida. Descubra agora