(7)

62 12 1
                                    

- Como se diz 'meu amor' em inglês?

- Está achando que sou professora?

- Vai, responde.

- My love, chuchu

- Incorreto! Meu amor se diz Park Roseanne. —Diz orgulhosa.

- É pra eu rir ou me ajoelhar?

- É para você ir comprar as alianças.

- Já já, confia.

- Vida, vida! —Sana se virou e encarou a namorada, a Taiwanesa tirou o fone dos ouvidos. — Como se diz meu amor em inglês?

- Comida.

- Quê? Não! —Exclama assustada.

- My love!? —Diz confusa.

- Errou. Se diz Chou Tzuyu! —Sorriu animada.

- Linda. —Segurou delicadamente no queixo de Sana e beijou os lábios da mesma.

- Nem vêm. —Jen revirou os olhos ao ver Lisa a encarar.

- Nossa, Nini. —Fez biquinho.

    Momo parou de balançar os pés e saiu de cima da mesa do professor, então voltou para seu lugar e observou a garota na sua frente escrevendo algo no caderno. Tinha se passado uma semana e ambas estavam fingindo que nada aconteceu, ou que foi delírio de Momo já que a mesma estava com sono.

- A Chae me trouxe novamente ao colégio. —Myoi diz entrando na sala, o sorrisinho bobo não saía dela. — Tão fofa. Tão linda. Tão carinhosa.

- Tão trouxa. —Jeongyeon brincava com os dedos de Jihyo. Ambas estavam sentadas juntas.

- Deixa a nossa riquinha ser gay com a namorada. —Jihyo mexia no celular, usando a mão livre.

Mina sentou no fundo e já foi pegando o celular, ignorando as amigas.

- Psé. —Jimim e Jungkook entraram na sala. — Estou sem acreditar que a peste da representante me dedurou ontem. —Diz alto fazendo Jihyo dá risada sem encarar.

- Olha a boca, inferno. —Rosé o fuzilou com o olhar. — Apenas eu posso chamar essa desgraça de peste.

- Ah, Rosé...

- Park Chaeyoung para vocês. —Jogou os cabelos loiros para trás.

- Garota estressada. —Eles foram para seus lugares. — Mas continuando, nem a Lisa que é filha do diretor conta quando nós bagunça ou cola, e a Jihyo sim.

- Eu não conto porquê estou cagando para vocês. Se quiserem podem todos pularem pela janela. —A tailandesa penteava a franjinha com o pente que sempre levava para qualquer lugar.

- E eu conto porquê sou a representante, só não contaria se por acaso as meninas dessa sala fizesse algo. —Jihyo guardou o celular.

    Aos poucos a sala foi enchendo com todos os alunos e em alguns segundos o professor entrou na sala: começando mais uma incrível aula de matemática.

   Momo nunca foi o tipo de aluna que reclamava tanto das aulas ou odiava, sempre foi algo suportável para ela mas naqueles dias elas estavam odiando cada segundo: tudo graças as fugidinhas que Dahyun dava nela, e infelizmente Momo precisava respeitar aquela escolha, apesar de conversarem o básico mas não com a mesma aproximação de antes.

Intervalo chegou e os alunos começaram a sair da sala, mas Momo segurou o braço da melhor amiga após ambas já terem se levantados.

- Oi? —Kim a olhou.

Best Part/ Twice {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora