Capítulo bônus.

1.8K 191 43
                                    

Harry sentiu algo tocar em seu pescoço e ficou imóvel quando percebeu que era algum Comensal da Morte, ele havia acabado de voltar de um bate-papo pós morte bem estranho com a dona Morte e agora, ele estava bem divido sobre o que fazer para mudar o percurso da guerra.

Bem, ele sabia o que fazer, mas, como ele explicaria aquilo que ele havia acabado de fazer por pura estupidez Grifinória?

Ele realmente não sabia.

- E então? - Harry ouviu Voldemort perguntar tensamente para a pessoa que estava ao seu lado.

- Fique parado, e apenas me dê um sinal positivo leve para a pergunta que irei fazer. - A voz de Narcisa chegou em seu ouvido e Harry se sentiu aliviado por ser a mulher que havia sido tão boa com ele antes. - Por favor, Draco está bem? - Ela sussurrou e Harry lentamente acenou positivamente para a mulher e ela caiu sentada segurando em seu ombro com força totalmente aliviada.

- Narcisa? - Voldemort questionou dando um passo a frente preocupado com a mulher.

- Ele está morto. - Narcisa afirmou por fim e Harry se sentiu relaxar ao ouvir a mulher.

Todos os Comensais da Morte ao seu redor comemaram, mas Voldemort parou naquele momento para refletir sobre o que havia acabado de fazer. Havia realmente acabado assim? Simples e facilmente assim? Sem luta? Sem nada...?

Não haveria mais Harry Potter, não havia mais profecia, não havia mais nada para impedi-lo a conseguir fazer o que sempre teve ambição em fazer, mudar o mundo bruxo e moldá-lo ao seu bel-prazer. Mas, por que ele não estava sentindo aquela emoção de êxtase e alegria por finalmente tê-lo matado?

Voldemort se aproximou do corpo de seu inimigo mortal e o virou para si mesmo observando o rosto pálido, machucado e bonito mesmo sem vida, pelo canto do olho, ele viu o meio gigante Hagrid curiosamente chorando enquanto estava algemado, seu meio irmão estava ao lado dele tentando passar conforto de um modo bruto, mas estavam demonstrando abertamente a dor de ter perdido um amigo, um pouco distante, ele viu Narcisa ao lado do marido tentando parecer forte e não chorar.

Foi então que ele se lembrou da loira falando abertamente sobre o quão gentil e atencioso o menino Potter era, mesmo com quem não merecia, ela estava conversando com alguém, mas ele não se lembrava ao certo quem era, oh, sim, verdade, ela estava conversando com Bella.

- Vamos logo acabar com isso, meus queridos amigos. - Voldemort murmurou para eles em meio ao silêncio que ficou quando perceberam que ele não estava comemorando.

Ele observou Harry mais um pouco antes de se abaixar na altura dele e puxar seu rosto em sua direção para o olhar melhor, ele estava completamente gelado, a cicatriz em sua testa, a mesma que ele havia colocado lá, estava sangrando e parecia inflamada, ele quase lamentou não poder ver aqueles olhos verdes selvagens que este belo garoto pelo qual se apaixonou em suas brigas rotineira mais uma última vez.

- Realmente uma pena. - Voldemort lamentou o acariciando a bochecha gelada e se levantou caminhando para longe do corpo.

Harry abriu os olhos quando seu corpo foi erguido, ele quase tinha pegado no sono, ele estava sendo carregado por Fenrir Greyback, o mesmo lobisomem que havia mordido Remus, ele fechou os olhos rapidamente e controlou as batidas do seu coração como Remus o havia ensinado para os lobos não notarem que ele estava vivo.

Ele foi passado para Hagrid que o pegou delicadamente no colo e logo eles começaram a caminhar, todos estavam em silêncio, Harry podia sentir que era observado, sutilmente, ele deixou seu braço escorregar para baixo naquela posição desconfortável e afastou a barba de Hagrid de seu rosto, ele podia ver o chão assim, quando focou seu olhos no mato e nas pedras, Harry viu pelo canto do olho o rabo de Nagini.

Uma dúvida, por favor?Onde histórias criam vida. Descubra agora