Deixar o passado

449 78 36
                                    

Eu respiro e tento ficar o mais apresentável possível, não posso deixar Min perceber meu estado e só me deixaram ver meu neném se eu parecer  bem.

Mas como eu estaria bem, com minha vida caindo sobre a minha cabeça? Enxugo as últimas lágrimas que insistem em cair e balanço a cabeça para Min Ji.

Minha irmã abre a porta e a última pessoa que eu queria ver, mas preciso, entra com meu pequeno no colo. Min sorri ao me ver e praticamente se joga dos braços de seu pai para os meus.

— Mamãe estava com saudades... — o aninho em meu colo e dou de mamar.

— Fica — falo para Jungkook que ia saindo do quarto, sua aparência parece tão péssima quanto a minha está. Sinto pena, apesar de tudo. — a gente precisa conversar. — assisto min Ji sair do quarto nos deixando sozinhos.

— Me perdoa? — jk da um sorriso de desespero— você me odeia com razão, mas eu não queria...

— Eu sei que os advogados usaram, sem sua permissão, minha situação financeira, você não sabia. As noonas me falaram tudo. — jungkook respira aliviado.

— A gente precisa deixar o passado para trás. — meu ex me olha confuso e senta na cama estica a mão para tentar me tocar, mas recua sob meu olhar de mágoa. — isso não significa que eu esqueci tudo Jungkook, eu só quero deixar essa nossa história para trás, eu preciso me livrar desse peso. Nós não somos mais o mais importante nessa história. Existe uma criança e eu quero que meu filho seja feliz, com pais que se respeitem e mantenham um relacionamento saudável.

— Eu não to entendendo, você tá me perdoando ou não? — jk me olha como um menino que não sabe como agir, essa é a diferença entre nós dois eu amadureci muito mais que meu ex nos últimos anos.

— Eu to falando que precisamos parar de agir como ex namorados e começar a agir como pais do Min, eu já te perdoei há muito tempo. Mas não conseguia esquecer nós dois, me dói admitir, mas eu acho que no fundo ainda nutro sentimentos por você Jungkook e você me magoou muito no passado e agora também: o processo me fez perder literalmente tudo que consegui nos últimos dois anos, até a guarda do meu filho.  Mas é hora de dizer adeus. Adeus a esse nós que não existe mais.

Assisto Jungkook olhar para suas mãos e não sei o que se passa em sua cabeça. Como não fala nada, sigo com o que estava falando.

— Eu já resolvi as questões financeiras, estou resolvendo na verdade. Já coloquei à venda meu ateliê em Paris e pedi demissão da escola de artes. O dinheiro é suficiente para arcar com todos os custos do processo e ainda sobra. Não existe a mínima possibilidade de eu ir embora e deixar Min. Consegui um emprego na escola de sorriso bonito e vou tentar em outras escolas, além disso eu sou uma pintora posso produzir e comercializar minha arte em qualquer lugar. Inclusive aqui.

—Eu só preciso de uma coisa sua...

— Qualquer coisa. Pode pedir. — finalmente jk me olha e fala alguma coisa.

— Eu quero morar com você e Min.

O amor que eu sonhei (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora