Pov S/n
Estou no corredor para encontrar a lizzie, pego meu celular para mandar mensagem para ela, mas lembro que não tenho o número dela ainda. Enquanto estou distraída com meu celular para ir respondendo outras pessoas eu acabo esbarrando em alguém.
- Nossa me desculpa - Disse a mulher em minha frente, senhor, eu vou continuar esbarrando em mulheres bonitas assim??
- Não, não, eu que peço desculpa, a culpa foi minha que estava distraída com o celular - Falo.
- Foi minha culpa, não vamos discutir sobre isso - Ela fala rindo - Bom, acho que devo me apresentar né, prazer meu nome é Ariana Grande, eu sou professora de música.
- Nome bonito igual a dona - Simplesmente solto e ela ri - Meu nome é S/n - Falo beijando a mão dela e ela sorri - Eu não quero parecer mal educada agora que acabamos de nos conhecer, mas vou ter que ir agora porque estou com pressa.
- Tudo bem, eu sei que vamos nos encontrar ainda por aí, até mais S/n - Ela fala piscando o olho pra mim e logo em seguida ela vai embora.
Continuo o meu caminho para encontrar a lizzie e a vejo falando no telefone, então eu espero ela desligar a ligação para me aproximar. Vejo que ela não me viu me aproximando e decido dar um susto nela.
- BUUUH
- Caralho que susto S/n - Ela fala com a mão no peito.
- Me desculpe, mas eu tinha que te assustar.
- Muito engraçadinha você né, pois se prepare que vai ter volta tá - Ela fala se aproximando de mim e eu achei que ela ia me abraça, mas em vez disso ela começa a fazer cócegas em mim.
- N..nã...o Lizzie, p...por favor para - Tento falar enquanto ela ainda faz cócegas em mim.
- Vou parar só por enquanto, mas você vai se ver comigo ainda.
- Ui isso foi uma ameaça? - Pergunto erguendo a sobrancelha.
- Sim, então se prepare.
- Para lizzie assim eu fico com medo.
- É bom ficar mesmo - Ela diz e ameaça a fazer cócegas novamente.
- Nem venha com cócegas, olha se você parar de fazer cócegas em mim eu te pago um sorvete agora mesmo - Quando falo isso ela para no lugar que estava e vejo um brilho nos seus olhos.
- Pronto parei, pode me pagar um sorvete já, um não né, quero mais de um senhorita.
- Lá vai eu falir - Falo rindo.
- Quem manda falar que vai me pagar sorvete, agora você que aguente.
- Então você tá livre para ir na sorveteria agora? - Pergunto.
- Para sair com você eu sempre vou esta livre - Ela fala.
- Vou te convidar para sair sempre então.
- Pode convidar que eu vou com todo o prazer.
- Então vou te chamar mesmo hein, mas agora a gente tem que ir para a sorveteria.
- Simm, por favor, é bom você dirigir rápido viu.
- Está com pressa senhorita Olsen? - Pergunto a ela.
- Sim, agora me leve até seu carro para irmos.
- Então como eu digo para você que eu vim de moto - Falo rindo.
- Moto S/n, fala sério, eu tenho medo.
- Não precisa ter medo, gatinha - Falo pegando em sua mão para guiá-la até minha moto - É só você segurar firme em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )
Khoa học viễn tưởngS/n Stark é uma jovem professora, tem 22 anos, muitos acham incomum ela ser professora tão nova. S/n acha que está na hora de dar uma mudada em sua vida, então ela decide mudar de cidade e arranjar um emprego de professora em uma nova escola, mas o...