Capitulo Unico

393 25 0
                                    

-Hey, eu sou Lauren. Lauren Jauregui

-Hmm, Eu sou Camila. Camila Cabello

   E foi assim que tudo começou. Eu uma menina tímida que corou no instante em que a menina de olhos verdes me fitou. Hoje, sentada na varanda da minha casa, pensei sobre o passado. Será que se eu não tivesse ido fazer esse teste eu a teria conhecido? Teríamos participado da mesma banda? Provavelmente não. A banda havia acabado. Foram longos sete anos junto com as meninas que então me acolheram. Mais Ally ficou gravida e tivemos que colocar um ponto final em nossa historia. Eu fico pensando em tudo que vivemos juntas. Cinco meninas com um sonho que fora realizado, viajando pelo mundo e fazendo pessoas gritarem nosso nome estava hoje, junto como uma grande família. Ally tinha se casado com Troy e juntos tinham um lindo casal de crianças. Dinah Jane e Normani finalmente admitiram o sentimento que sentiam uma pela outra. Hoje, elas têm duas lindas meninas. Lauren se mudou para Londres. Ela ficou lá durante um ano. Eu chorei todos os dias durante um ano. Eu senti tanto a falta da menina de olhos verdes. E então, um dia estava chovendo. Não era uma chuva comum, era uma tempestade gigante. Eu estava embrulhada em meu sofá assistindo a um romance clichê quando a campainha tocou. Assim que eu abri a porta e me deparei com um par de olhos verdes assustados e culpados. Ela estava tão linda. Linda e encharcada. Eu me lembro de fazê-la tomar um banho quente e então preparar uma caneca de chocolate quente para ela. Lembro-me da nossa conversa. Do aperto no coração. E lembro quando ela me contou seu motivo de ter ido tão longe de mim. Nós se beijamos naquela noite. E passamos a madrugada se amando. Lauren havia sido estuprada. Ela tinha sido forçada a fazer o que não queria. Ela tinha engravidado e fugido dos meus braços. Mais ela estava tão bem agora, ela tinha voltado. Um tempo depois ela me levou para conhecer sua filha. Lana. Os olhos verdes que eu tanto amava. Ela era tão frágil e pequena. E eu a amei no momento que a vi.

   Foram exatos cinco anos depois disso. Lauren e eu se casamos. Lá estávamos nós com uma enorme família. Hoje, era aniversario da nossa segunda filha, Kristen. Nossa menininha estava completando quatro anos hoje.

   Senti um pequeno corpo trombar em minhas costas. Pequenos bracinhos envolverem meu pescoço. Me virei e puxei minha pequena menina para os meus braços.

- O que você estava pensando mama?

Fitei os olhos castanhos chocolate. Kristen era definitivamente minha copia.

-Na vida, em você...

- Em mim não?- Uma voz rouca se fez presente logo atrás de mim.

  Virei à cabeça fitando a mulher de olhos verdes. Ela estava com Theo nos braços. O sim, tínhamos três lindas crianças. Theo era nosso caçula com apenas dois anos.

-Estou sempre pensando em você. E você nem me deixou terminar

 Lauren sorriu e se sentou ao meu lado. Ela assim com eu, olhou para o por do sol a nossa frente.

- É lindo não é?- Virei para encarar os lindos olhos verdes.

-Sim. É perfeito...

Sorrimos e viramos a encarar o por do sol novamente. Não estava necessariamente frio e nem calor. O tempo estava perfeito.

-É reunião de família e ninguém me chama?

Lauren soltou uma risada divertida me fazendo sorrir. Viramos para encarar uma menina de olhos verdes indignada. Ela logo sorriu e veio em nossa direção. Sentou no meio de Lauren e eu e passou a olhar para frente.

- Porque estamos olhando o por do sol mama?- Kristen se virou para mim e logo todos se viraram também.

- Por quê? Você não gosta?

-É claro que sim. É lindo. Mais por quê?

-Querida... —Lauren teve toda atenção virada para ela assim que sua voz se fez presente- O por do sol trás momentos bom. Como esse por exemplo. Estamos nós cinco sentados aqui. Sorrindo. E um dia isso se tornara uma memoria maravilhosa.

-Mama? Poque nós não temos um papa?- Meus olhos caíram de Theo para Lauren. Se encaramos por alguns segundos se decidindo quem explicaria o por que. Mais antes que pudéssemos pensar, responderam por nós.

-Ah Theo, o amor não escolhe por quem vamos se apaixonar. Apenas acontece. - Meu olhar voou de Lana para Lauren onde um sorriso sincero estava presente.

-Eu amo vocês. O amoe que escolheu?- Theo encarava Lana que sorriu tão carinhosamente para o irmão mais novo.

-O amor escolheu juntar a mama e a mamãe para que juntas elas pudessem escolher dividir o amor com a gente. - Lauren e eu sorrimos para aquele momento. Não precisávamos de nada. Tínhamos tudo apenas com aquelas três crianças. Eu os amava mais do que minha própria vida e sei que com Lauren não era diferente.

-Nós podemos tomar sorvete?- Kristen

-Oh, se a mama deixar por mim não teria problema. - Encarei os olhos verdes que me pedia silenciosamente por um sim.

-Porque não? Vamos lá!- As crianças pularam de nossos braços em vitória. Com gritinhos de alegria os três correram para dentro. Lauren e eu se levantamos. Ela me puxou para seus braços e trocamos um beijo lento e apaixonado.

-Eu te amo tanto Camz. - Lauren tirou o cabelo que caia sobre meu rosto. Ela sorriu e por momento algum tirou seus olhos do meu.

-Eu também te amo Lo. Muito. - Sorrimos. E no momento em que íamos trocar outro beijo, sentimos braços em volta de nossas pernas e cintura. Lana, Kristen e Theo estavam nos abraçando.

-Nós também amamos vocês Mama e Mamãe. - Sorrimos para aquelas três lindas crianças. Nossas copias e fruto de um amor verdadeiro e sincero. Sorri com aquela cena. Aquele momento se tornando único. Eu tinha Lauren. Tínhamos conseguido uma família. E nós amávamos tudo aquilo com toda força que podíamos ter. Eu tive certeza de estar apaixonada por Lauren desde a primeira vez que trocamos palavras. E agora eu tinha certeza que queria viver ao lado de Lauren para sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I will love you forever (One shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora