“ Quem é Lincoln A. Loud? ”
Disse o apresentador televisivo, em um tom cômico, enquanto olha para câmera à sua frente, segurando suas falas em pequenos cartões.
- Obviamente essa é a pergunta mais ridícula que alguém poderia fazer hoje em dia. - Afirmou o apresentador rindo de modo abafado, tirando seu olhar por alguns segundos da câmera. - Mas caso você more numa ilha deserta e só conseguiu contato com a sociedade há pouco tempo, deixe-me lhe contar quem seria esse sujeito.
O apresentador some, dando lugar a uma foto de um homem mais velho de cabelos e barba grisalha, com várias linhas há sua volta com profissões escritas.
“ Lincoln Albert Loud.
Ator - Roteirista - Editor - Cartunista - Produtor cinematográfico - Escritor - Mangaká - Empresário - Apresentador e Produtor televisivo - Editor geral da BB Comic's.
Além de muitas outras profissões que marcaram e marcam sua carreira.
O Senhor Loud começou sua carreira como qualquer grande astro, lá por baixo. Há 22 anos atrás, Lincoln com 16 anos, foi chamado pelo dono da BB Comic's, o Criador do tão ilustre Ace Savvy, Bill Buck, que estava de olho no jovem desde seus 11 anos de idade.
Bill Buck lhe deu seu primeiro emprego como Cartunista, desenhando para as HQ's solo do One-Eyed Jack, partindo de lá foi ganhando mais destaque e reconhecimento por seu trabalho, e com o tempo foi deixando de focar em ser Cartunista, experimentando coisas novas. E com 19 anos, Lincoln escreveu e publicou seu primeiro livro: “ Um Menino e várias meninas”. Que conta de forma cômica a vida do protagonista Warren Rabbit que convive com suas 10 irmãs, puxando algumas experiências reais que Lincoln viveu em sua vida. O livro foi um enorme sucesso, agradando públicos de todas as idades, e aproveitando da fama que seu livro lhe deu, Lincoln participou de várias entrevistas, e com 20 anos abriu seu próprio programa de entrevista, nomeado “ Papo Reto ”, batendo os recordes de audiência da época, junto a convidados sensacionais.
Porém depois de 2 anos de programa, Lincoln decidiu passar seu show para o Ator e compositor , Rusty Spokes, após Bill Buck adoecer, e infelizmente vir a falecer no mesmo ano, só que não antes de passar toda sua propriedade intelectual e direitos sobre suas criações para Lincoln, que se tornou um dos responsáveis pela BB Comic's.
Aos 22 anos, Lincoln fez um evento revolucionário na indústria, fazendo um novo filme de origem de Ace Savvy, mas dessa vez não no formato de animação, e sim em Live Action, mesmo essa ideia não sendo inovadora, porém o CCGI e a dedicação impecável que depositaram no filme , fez o ser um grande sucesso, sendo até hoje um dos filmes de maior sucesso de bilheteria de todos os tempos, e o mais impressionante disso tudo é que quem se deu o trabalho de fazer a melhor versão de Ace Savvy nas telas foi o próprio Lincoln, e mesmo hoje havendo a nova versão interpretada por Winston Smith, o Loud ainda é aclamado como a melhor versão feita para o cinema.
E não parou por aí, Lincoln continuou produzindo cada vez mais filmes de Super-heróis e interligando cada um, mesmo que a versão de Ace Savvy que ele interpretou não seja parte dessa linha de filmes, para decepção de muitos fãs, porém mesmo assim suas franquias foram um sucesso, com mais de 29 filmes produzidos nesses 16 anos com o Loud no comando da BB Comic's, todos sendo um grande sucesso, Lincoln tem exatamente 6 filmes no top 10 maiores sucessos de bilheteria, com esse seu último filme lançado a pouco tempo “Ace Savvy: Cartas na mesa”, onde pela primeira vez vimos toda a Full House gang num mesmo filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Pai.
FanfictionSabe, depois de uma boa festa para comemorar um grande acontecimento, a gente espera as consequências comuns do dia seguinte, uma ressaca braba, um corpo dolorido e uma bela bagunça para limpar, mas definitivamente uma criança batendo na sua porta...