Apartamento de Lincoln (12:03)
Clyde, Lincoln e Lila estavam sentados na mesa da cozinha, com os dois adultos sentados nos bancos para o lado da cozinha, enquanto a criança estava num banco para o lado da sala, de frente para os dois. Todos comiam em silêncio um prato de espaguete, com o da criança tendo uma quantia menor obviamente.
Lincoln comia a refeição que foi preparada pelo velho amigo, observando a jovenzinha atentamente, ainda refletindo sobre o assunto de sua paternidade, que para ele parecia ridícula. Porém ao lembrar do lado maternal da criança, a dúvida surgiu.
Clyde: Então pequena, poderia nos dizer onde está sua mãe? - Perguntou repentinamente, recebendo a atenção de Lincoln, que estava grato pelo amigo ter a mesma dúvida que ele. - Por que é muita irresponsabilidade da parte dela lhe deixar aqui e sair sem ao menos explicar nada.
Lila: Eu não vejo minha mãe faz alguns meses, eu estava com minha tia nesses últimos tempos. - Respondeu olhando para os dois, que fizeram uma cara engraçada na visão dela.
Lincoln: A Darcy te empurrou para mão de outra pessoa, e essa pessoa te empurrou para mim? Mas que egoísta, não me lembro dela ser assim antes. - Disse indignado pela ex parceira.
Lila: Não é isso, mamãe está na África, sendo médica para os necessitados, bem foi isso que deu para entender do que minha Tia Brownie explicou. - Defendeu sua mãe, porém os dois não conseguiram perceber se essa garota estava dizendo isso de forma séria, ou só respondeu normalmente, ela era adorável demais.
Lincoln: Você tem o número de telefone da sua mãe, ou da sua Tia? - Perguntou suspirando, cada vez mais a situação piorava.
Lila: Tia Brown disse que não tem sinal onde minha mãe está, e hoje de manhã ela partiu para África para ajudar minha mãe, ela também é médica. - Disse orgulhosa.
Clyde: Espera, ela te deixou aqui, sem mais nem menos?! - Disse preocupado.
Lila: Não, ela iria me deixar nas casa dos meus avós em Ohio, mas então eu falei com eles que queria ficar com você, e eles aceitaram, então minha tia me colocou num Uber e vim parar aqui. - Disse fechando os olhos e sorrindo. - Então vou ficar aqui por 2 meses até ela voltar da África.
Lincoln só fechou os olhos, e suspirou com força, passando as mãos sobre seus cabelos, pensando em um plano, ele tinha logo que ir fazer um exame de DNA, mas também tinha que descobrir mais sobre essa história. Lila só riu da cara engraçada de seu pai, terminando de comer, e empurrando seu prato para frente, onde Clyde o recolheu se levantando da mesa, pegando todos os pratos nela e levando a pia.
Lincoln: Darcy e Brownie, no que vocês me meteram. - Fala pensando nas duas garotas, enquanto Clyde retornava para mesa. - Espera.... LANCE!! - Gritou assustando Clyde e Lila. - Clyde, Você lembra do Lance? Ele jogava vídeo game com a gente.
Clyde: Sim, acho que lembro, mas o que tem ele? - Perguntou confuso.
Lincoln: Ele e a Brownie são casados, não são? - Diz olhando para sua possível filha, ignorando Clyde.
Lila: Não, a Tia Brownie disse que já namorou um rapaz chamado Lance, mas terminaram a um ano atrás. - Respondeu desconfortável vendo um sorriso se formar no rosto do albino.
Lincoln: Tá aí Clyde, você vai procurar o Lance, e vai questionar ele sobre essa história, com certeza ele sabe algo, pois quando ele namorava a Brownie, essa coisa já era nascida. - Disse sorrindo, falando em um tom alto, apontando sua palma para criança, que acenou para Clyde sorrindo. - E hoje eu vou com essa menina fazer um teste de DNA, e depois vamos tomar um sorvete para aliviar o estresse. - Disse alegremente.
Lila: OBA!! - Berrou ficando em pé na cadeira, levantando seus braços. - Quero o meu sabor chocolate, é o meu sabor favorito.
Lincoln: Que legal, o meu também. - Respondeu rindo da coincidência. - Não tem um Loud que não ame chocolate. - Afirmou nostálgico lembrando de suas irmãs e ele brigando pela sobremesa, sem perceber que deu uma pequena brecha familiar onde essa criança se aplica.
Enquanto o “Pai” e a “Filha” combinavam seu dia, Clyde só encarou Lincoln de maneira neutra, esperando ele perceber a pequena falha em seu plano. O que estava demorando.
Clyde: Lincoln, só tem um pequeno problema nisso tudo. - Disse chamando a atenção dos dois ao dar a voz. - Não falamos com o Lance desde os 11 anos, não faço ideia de como encontrar ele.
Lincoln: Fácil, procure ele no Facebook. - Respondeu cheio de confiança.
Clyde: Atá, então qual o sobrenome dele? - Perguntou sarcástico
Lincoln:...... Trent. - Disse colocando suas mãos na cintura. - Quero dizer, Trent não é o sobrenome dele, mas era o melhor amigo dele. - Explicou melhor. - Se você falar com o Trent talvez ele saiba algo.
Clyde: Está bem, mas onde eu encontro o Trent? - Disse ainda não botando fé no plano do albino.
Lincoln: Fácil, o Chandler era amigo dele, com certeza sabe onde encontrar o Trent. - Disse lembrando do amigo ruivo.
Clyde: Então, eu vou falar com o Chandler para achar o Trent, para possivelmente achar o Lance? E você só vai ir até a clínica e voltar, o que não vai levar menos de 3 horas para fazer? - Diz indignado, recebendo uma risada envergonhada do Loud, e um “Desculpa”. - Tá, eu vou te ajudar, mas só porque sou seu melhor amigo, e também estou curioso sobre essa criança.
Lincoln: Hehe você adora uma novela né. - Fala rindo do colega, que ri junto ao albino, enquanto a criança só ficava trocando sua atenção entre os dois, não entendendo nada. - Mas sério, Clyde, não conte para ninguém sobre isso.
Clyde: Seu segredo está seguro comigo amigo. - Disse levantando sua mão. - Só que eu meio que já contei para Penelope, só que ela com certeza vai guardar o segredo também.
Lincoln: O QUE?! Quando você falou com ela?! - Berra surpreso.
Clyde: Ela é minha esposa Lincoln, falamos tudo um para o outro por mensagem a cada 1 hora. - Disse como se aquilo fosse uma regra sagrada.
Lincoln: Okay, só diz para ela não espalhar isso para ninguém. - Diz esfregando seus olhos com a mão.- Agora, vamos lá Lila, tá na hora de tirar sangue. - Diz virando sua atenção para a criança que o encarou de volta, ambos ficando em um silêncio entranho. - Você está—
Lila: AAAAAAAAHHHHH!!! - A pequena saiu correndo gritando, correndo em direção a primeira porta que viu, a abrindo e fechando com força, aparentemente a trancando.
Lincoln e Clyde só trocaram olhares sem entender o que acabara de acontecer, só que logo a ficha caiu.
Lincoln/Clyde: Ela tem medo de agulhas. - Disseram em ao mesmo tempo, sincronizando até seus suspiros após a fala.
Lincoln: Pode me ajudar? - Diz apontando para a porta onde Lila entrou.
Clyde: Hahaha!!- O Moreno só foi rindo até a saída da casa, abrindo a porta, e depois olhando para Lincoln. - E interromper esse belo momento pai e filha? Melhor não. - Diz saindo e fechando a porta, deixando Lincoln com uma criança fujona, e uma bela louça para lavar.
Lincoln: Mais que merda....
–––————
[Idade de cada Loud nessa história:
Lila - 6
Lily - 28
Lisa - 31
Lola - 33
Lana - 33
Lucy - 35
Lincoln - 38
Lynn Jr - 40
Luan - 41]
Luna - 42
Leni - 43
Lori - 44
Rita - 63
Lynn - 64]
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Pai.
FanficSabe, depois de uma boa festa para comemorar um grande acontecimento, a gente espera as consequências comuns do dia seguinte, uma ressaca braba, um corpo dolorido e uma bela bagunça para limpar, mas definitivamente uma criança batendo na sua porta...