UMA SEMANA DEPOIS...— Relaxa, Angel! Tenho certeza de que está tudo bem, o celular dele deve estar descarregado, ou perdeu e até mesmo pode ter esquecido em algum lugar... Liga para casa dele novamente, talvez agora pela tarde você tenha mais sorte. — Michele tenta me acalmar mas não consegue.
Estou a dias tentando ver o meu noivo mas ele está sempre muito ocupado, quase não nos falamos e foram poucas as vezes que nos vimos essa semana, ele sempre dá a mesma desculpa, de que está trabalhando demais mas nunca o encontro na cafeteria, ele disse que está revezando entre uma filial e outra por isso não o encontro, mas ele vai ter que aparecer.
Ligo novamente para casa dele e a empregada atende, peço para falar com Will mas a linha fica muda.
— Angel? Oi querida, o Will já foi para igreja, ele já está te esperando assim como todos os convidados, estou indo nesse momento e vou te esperar na porta da igreja, eu faço questão de te entregar ao meu filho já que ele insiste nessa loucura. — Ouço a voz animada da minha sogra e isso me surpreende.
— Estou tentando falar com Will, Sra. Neide, eu preciso ouvir a voz dele antes do casamento, não consigo falar com ele desde ontem... Está mesmo tudo bem? — Questiono insegura.
— É claro que está tudo bem, eu mesma tomei o celular dele para evitar o contato de vocês antes do casamento, mas meu filho já foi para igreja com o pai dele, estou saindo de casa nesse instante então não se atrase, está, bem?
— Tudo bem, Sra. Neide, mas eu tenho algo para lhe dizer. É muito gentil da sua parte querer me entregar ao seu filho, mas como não tive uma resposta definitiva do Sr. Celso, eu pedi ao meu avô para me levar até o altar, ele está bem melhor esses dias então ele vai me levar até o altar, espero que não se zangue com isso. — Conto insegura e apreensiva com a sua reação.
— Imagina, Angel, eu só me ofereci porque você não tem mais os seus pais aqui, e sabia que o seu avô não estava bem, mas já que ele está melhor, vai ser bom que seja ele a te entregar ao meu filho. Agora se apressem, não se atrase pois William está bastante ansioso para te ver, ok? — Surpreendo-me mais uma vez com essa mulher, mas tento ver como algo bom, Will disse que conversaria com ela e pelo visto a conversa surtiu efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sem Medidas ⭐ Série Medidas Livro 1
RomanceAngel Camargo é uma jovem de 26 anos, sonhadora e apaixonada, tudo que ela quer é se casar com o grande amor de sua vida, mas, a família de seu noivo não a aceitam por ela ser uma mulher sem medidas, seu peso se tornou um problema para o seu relacio...