capítulo 34

814 73 8
                                    

Depois de muito chorar decidi que não vou mais me lamentar e apartar de hoje aceitarei meu futuro ao lado de tylan .. isso nao quer disser que parei de pensar em matteo .. mais o deixarei apenas em meus pensamentos.. em um lugar com lembranças boas .

Visto um vestido depois de um banho demorado pensando em tudo que deixarei para trás e desço para meu último dia de curso de de idiomas avançado.

- bom dia nona .— digo entrando na cozinha .. coloco uma torrada na torradeira elétrica e me volto a ela que me observa com um sorriso no rosto .

- então se casará com o menino tylam ?.—pergunta já sabendo da resposta . Dou um sorriso tímido e afirmo com um sinal com a cabeça.

- estou tão ansiosa menina .. será o casamento do ano . — diz colocando um café preto em minha xícara preferida da cor azul escuro .

- segura sua emoção nona .. nao quero nada muito extravagante.

- mais será um dia especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mais será um dia especial .. nao está empolgada. — Penso ainda mastigando a torrada em minha boca e pensando sobre sua pergunta. — Estou sim .– e realmente estou . Será uma nova vida ... nao posso também disser que não me sinto atraída pelo tylan .. ele é muito sexy .. bonito .. e até a forma que anda mostra o quão é másculo.. e para mim nao existe nada mais atraente que isso .. um verdadeiro homem de verdade .

Depois de um café descente vou para minha aula na sala de estudos que meu vô James deixou para meu uso .. gosto de aprender coisas novas .. mais hoje foi apenas para fechar as notas e pegar o certificado.. mais antes li algumas páginas de Orgulho e preconceito em francês.

Depois da aula me despedi da minha professora particular que elogiou meu esforço e disse que estou fluente e que poderia já me mudar para França.  Achei engraçado sua insinuação mais entendi oque quis disser ..

Agora estou livros de suas aulas e me sinto aliviada.. nao me sinto mais tão sobrecarregada .. mais ao me lembrar da faculdade já me dá preguiça... está ainda longe de pegar o diploma .

Estou sentadada na sala quando meu telefone toca .. e para minha surpresa é victoria .. hoje ela ira dar uma festa em sua casa depois da faculdade já que seus pais viajaram e deixou a casa em sua disposição.. confirmo minha presença com entusiasmo .

Mais não posso falar para vovó que irei ir a essa festa .. ela não ia deixar eu ir já que ela acha que isso é uma distração de menina vulgar .. oque discordo com força... então irei disser que irei dormi em sua casa depois da faculdade.. assim poderei aproveitar o máximo meus últimos dias como uma mulher solteira . Isso nao é bem minha cara .. mais quero experimentar coisas novas antes de me prender a alguém.

•••

É incrível como uma mulher pode estar destruída emocionalmente e conseguir se recuperar tão bem no dia seguinte.. mais é aquele ditado "" O mundo  não gira em volta de macho "" e sim .. eu acabei de criar esse ditado que pretendo levar pra vida .

Pecados Revelados | Romance (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora