Oi oi meus xuxuzinhos, cá estou eu trazendo mais uma história para o perfil hahaha.
Já avisando que essa história será uma fanfic Fluffy—Quer dizer que o conteúdo será voltado para algo mais "fofo"—ou seja quem quer uma fanfic de lemom ou um conteúdo mais quente, lamento mas não pretendo fazer.
Caso tiverem erros ortográficos, podem me avisar nos comentários usando um "🎀" no parágrafo que houver o erro, irei corrijir.
Não seja um leitor fantasma, me dê notificações se gostar da história votando ou comentando, se algo nela não lhe agradar, comente também, estou aberto a críticas construtivas.
Essa é uma tentativa de comédia que mistura um pouco de romance, e também contém alerta de boiolagem 😼
Pode ser que tenha alguns xingamentos ou palavras com um calão mais baixo !
Essa história será jikook, e para quem liga para as posições, Jimim é o passivo(ômega) e o Jeongkook será o ativo (alfa), vou dizer que eu sinceramente não ligo mas quem se importa está aí ;)
Essa história como está escrito na sinopse (e se nota no parágrafo acima) será ABO ( Omegaverse, Alfa, Beta e Ômega )
Poderá aparecer alguns shipps secundários que não tenham muita importância como exemplos: Nanjim, Taeyoonseok, enfins
Lembrando que obviamente isso é uma fanfic e que não tem objetivo algum de destorcer, afetar ou sujar a imagem dos idols, aqui eles são apenas personagens e nada que acontecer nessa história tem ligação ao mundo real !
A fanfic não será tão longa, será uma shot fic, e podem possivelmente ser postados alguns bônus (nada certeiro!), Espero que gostem e apóiem a obra.
Claro que eu não sou um escritor profissional, estou em fase de aprendizagem como qualquer outra pessoa, escrevo por diversão e hobbie. Mas espero que possa te dar uma experiência agradável 😸
Vamos para as apresentações 😽
Jeon Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪᴀs ᴅᴇ ɢʀᴀᴠɪᴅᴇᴢ • ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍ •
Fanfiction[Em andamento] Quando um casal se vêem tendo que enfrentar a gravidez louca e agitada do ômega. [SHOT FIC | JIKOOK | FLUFFY | ABO | KPOP | AU ] História escrita por @gguwk_ / Postada somente no Wattpad e no Spiritfanficion