Abri meus olhos e sentei-me melhor na poltrona que estava sentado, minha respiração estava ofegante, mas por que caralhos ela estava assim? À noite era tranquila, aparentemente havia pegado no sono, mas por que acordei ofegante como se tivesse fugido de algo ou tido algum terrível pesadelo, sem me lembrar de nada? Passei a mão no rosto e desviei minha visão para o relógio acima da lareira, ele marcava 23:33, respirei fundo e tentei acalmar meus nervos, isso demorou uns minutos, e quando tentava buscar por respostas em minha mente o ambiente começava a pesar.
Após longos minutos repetindo uma espécie de mantra para mim mesmo, finalmente me estabilizei, me levantei e fui para perto da lareira da sala, apanhei um atiçador de lenha e mexi dentro do hogar daquela estrutura e aproveitei para reabastecer com algumas peças pequenas de madeira, para que o fogo permanecesse por mais um tempo.
- Acalme-se Oscar, não deve ser nada de mais, não deves se preocupar com nada...
Ele repetia aquilo para si mesmo, guardando o atiçador e tentando distrair sua mente enquanto encarava o fogo baixo, após suspirar de forma profunda ele decidiria ir até à cozinha para beber um copo d'água, mas o mesmo ouviria batidas em sua porta, o que o deixara curioso, era estranho, não estava a esperar ninguém e pelo clima frio das ruas, era meio improvável alguém estar andando por aí, ainda mais a essas horas da noite.
Decido me aproximar da porta para ver quem era, então ao chegar perto da porta me pus a olhar pelo olho magico, quando tinha uma visão do lado de fora me deparei com um homem, um velho senhor, que se vestia de forma elegante e usava uma cartola baixa, o que me parecia estranho naquele momento só piorava, afinal o que um homem que parecia até mesmo um executivo faria em um lugar como aquele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstração
Mystery / Thriller"Como você pensou que seria seu destino, agindo como agiu e fugindo como fugiu, realmente esperava terminar em um lugar melhor que esse? Achou mesmo que esquecendo seria a melhor forma de enfrentar?". Era isso que fazia rodar aquele looping de erro...