snow

218 19 3
                                    

Após seu teste no coliseu naruto se encontrava dentro do salão do grão Mestre sub-zero.

Sub-zero - primeiramente devo le parabenizar naruto não bastava ter o melhor desempenho entre os alunos desta geração como também passou no teste final frost deve estar orgulhosa.

Disse sub-zero naruto deu um discreto sorriso.

Sub-zero - bem agora que você ha esta formado já está na hora de você reseber sua primeira missão mas antes você deve intender uma coisa.

Sub-zero fez uma pausa antes de proseguir.

Sub-zero - você provavelmente já sabe sobre o tratado entre o clã Lin kuei e konoha e que ele emvolve diretamente você.

Naruto franziu o cenho ao ouvir o nome de konoha.

Naruto - claro que estou ciente senhor.

Sub-zero - então você sabe o que você terá que cumprir Missões para konoha.

Naruto - infelizmente sim grão Mestre.

Disse naruto com um leve tom de raiva e descontentamento o que não passou despercebido por sub-zero.

Sub-zero - parece que você não está muito contente meu novem.

Naruto - desculpe grão Mestre, mas é que, não me sinto tão a vontade em voltar para konoha.

Sub-zero - pode me explicar o porque disso.

Naruto - quando a mestra frost me contou do dia que o senhor me trouxe para o clã o Conselho de konoha estava votando para que eu fosse executado por eu carregar a raposa de nove caldas semdo que meu pai e minha mãe deram a vida para   sauva-los e mesmo assim queriam me executar eles não me parecem o tipo de aliado confiável.

Sub-zero - em parte você está certo meu jovem.

Disse sub-zero

Sub-zero - konoha esconde muitas cobras em baixo de seus tapetes que só ligam para os próprios interesses porém não são todas.

Sub-zero olhou para o jovem a sua frente encarando seus olhos azuis.

Sub-zero - existem pessoas lá que queriam te salvar que conheciam seus pais que estavam dispostos a correr riscos por você é que comsertesa quemrem le ver

Neste momento naruto se encolher um pouco.

Sub-zero - além do mais mesmo aquela sendo uma vila cheia de problemas ainda é o lar de seus pais e o seu também.

Naruto - mais a qui e meu lar.eu fui criado a qui, vivi aqui durante anos eu foi treinado aqui jurei minha lealdade aos Lin kuei não a konoha.

Disse naruto se justificando.

Sub-zero - eu  entendo, sua lealdade ao clã e algo que eu valorizo muito porém, fisemos um tratado com konoha e daymio do fogo e os Lin kuei cumprem suas promessas.

Naruto suspirou derrotado e olhou para o chão.

Sub-zero - mas, você terá algo para faser em konoha além de seguir ordens de konoha.

Naruto - e o que seria grão Mestre?

Sub-zero - acreditamos que o amuleto de shinoki possa estar dobre posse de konoha.

Naruto arregalou os olhos em surpresa e perguntou

Naruto - amuleto de shinoki mas ele não desapareceu depois do Armageddon.

Sub-zero - eu também achei, mas recentemente a O.I.A detectou a assinatura de energia do amuleto e a asinatura veio de algun lugar dentro konoha.resumindo eu quero que você vá para lá e investigue isso considere isso sua primeira missão.

Naruto - considere feito senhor.

Sub-zero sorriu por debaixo da máscara.

Sub-zero - aliais você foi autorizado a Levar um parceiro com você.

Naruto - bem acho que você ja sabe quem eu vou escolher não é.

Sub-zero - mas é claro. Além disdo ja decidiu qual vai ser seu codinome.

Naruto - eu acho que vai ser.....snow

                        Continua ❄

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

naruto Lin kuei Onde histórias criam vida. Descubra agora