Lisa chegou em casa com raiva nos olhos ,batendo com força todas as portas por onde passava.
- Quem ela pensa que é pra ficar fazendo esse tipo de jogo comigo?! – esbravejou enquanto ia de um lado para outro.
Foi até a cozinha onde serviu-se de água gelada. Tinha as mãos trêmulas, tamanha raiva que sentia. Apertou a nuca enquanto bebia a água do copo em suas mãos. Estava tensa.
- Ela é Jennie Kim... – suspirou – mas se ela tá achando que pode ficar me provocando e me perturbando dessa forma, ela está muito enganada! Eu não sou qualquer mulher que ela pega, faz o que quer e depois deixa assim, nesse estado.
"Que estado?" - pensou.
Sentiu seu corpo estremecer ao se lembrar da sua chefe tão próxima a ela, das mãos sobre o seu corpo, a apertando com força. Que pegada ela tinha!
"Essa mulher é um inferno! Ela sabe o que fazer e como fazer, e usa isso a seu favor. Sabe exatamente aonde ir. Onde tocar, onde beijar...Tudo que ela faz, o mínimo que faz, consegue me deixar tão...Perturbada! Como ela consegue me deixar assim?! O cheiro dela é tão gostoso. O beijo. Tudo nela é bom! Isso é impossível!"
- Meu Deus! Maldita! – disse balançando a cabeça em negação. – Eu preciso de um banho agora. Gelado!
Na grande sala de sua casa. Jennie estava sentada no sofá. Tinha em uma mão um copo com um líquido alaranjado, o qual bebericava com calma. Na outra mão, o celular, que já discava para um número conhecido.
- Portaria da empresa Kim's Corporation, boa noite – a voz soou do outro lado da linha.
- Adam?
- Pois não, senhorita? – o rapaz respondeu, já identificando a voz.
- A energia voltou?
- Ainda não, senhorita. Liguei para a empresa de manutenção, mas disseram que só atendem durante o horário diurno de expediente.
- Por favor, ligue novamente e diga que amanhã eu estarei na empresa às 8 da manhã e quero que tudo esteja funcionando, caso contrário passarei este serviço para concorrência.
- Sim, senhorita. Farei isso agora mesmo.
Houve um silêncio constrangedor por alguns instantes. O rapaz aguardava enquanto ouvia a respiração pesada de sua chefe do outro lado da linha.
- Mais alguma coisa senhorita?
- Sabe se a Lalisa conseguiu pegar um táxi para ir pra casa?
- Sim. A senhorita Manoban me pediu o número de algum taxista e eu chamei pra ela.
- E você conhece esse taxista o qual chamou?
- Sim , senhorita, é gente de minha confiança.
- Ótimo! Obrigada Adam! Boa noite
- Boa noite senhorita Kim.
Jennie terminou de beber a dose do seu whisky Chivasregal num gole só.
- Com licença senhorita. – Ester adentrou a sala. – Vai jantar hoje?
- Sim Ester, hoje eu estou com muita fome! Vou tomar banho e já desço.
A governanta assentiu e caminhou de volta pra cozinha, enquanto Jennie subia as escadas até seu quarto.
Estava imersa na banheira de sua suíte com água morna. Saia de banho deixavam delicioso perfume exalar pelo banheiro da morena, enquanto ela relaxava fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - versão jenlisa
FanfictionJennie Kim é dona de uma das maiores empresas publicitárias de Los Angeles. Lalisa Manoban é sua assistente ,mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Jennie se ver perdidamente apaixonada por sua funcionária , que por sua vez, se ver en...