Capítulo 09

1.8K 163 9
                                    

J.P pov's

O antídoto estava pronto , foi fácil porque tinha feito o trabalho com Maia o trabalho e uma das poções escolhidas tinha sido a poção do amor, e Maia também ficou falando como se preparava o antídoto, foi bom ter prestado atenção nela.

Anne quase voava em Jacob cada vez que ele passava com Maia, ela estava explodindo de raiva.

- Vocês não estão entendendo a gravidade, não é possível! - Fala no final da aula de feitiços. - Ela foi enfeitiçada, Por Jacob Dixion, o cara que ela mais odeia! Devemos falar para o Prof Dumbledore, ou para o Diretor da casa deles!

- Concordo com ela. - Fala Remus, que estava fazendo carinho no cabelo de Sirius.

- Eu faria de tudo para ferrar aquele babaca! Mas dá o antídoto para Maia é o que importa!

- Então querem repassar o plano?

- Sim, Emma Hathaway, Colega de quarto da Maia, veio até mim, falou que viu Maia comendo algo que parecia uma torta, e logo depois Jacob chegou, sendo a primeiro pessoa que ela viu depois que comeu, por isso temos certeza de que foi enfeitiçada pela poção do amor. - Fala Anne

- Sirius vai atrair ela até uma sala junto com Peter, quando ela entrar Anne vai lançar um feitiço na porta, enquanto eu vou estar com a aparência de Jacob, graças a isso. - Fala Remus, Balançando um frasquinho, que estava escrito " Poção Polissuco" - Consegui uns fios de cabelo do Jacob, não me perguntem como! Enfim, vou dar um "Suco" que vai ser a poção. E enquanto isso James vai distrair Jacob!

- Isso aí, estão prontos? Porque já chegou a hora! - Falo levantando.

- Eu acho que você vai arrumar problemas, James! - Fala Anne, se levantando também.

- Não, claro que não! - Falo e começo a andar para encontrar Jacob. - Encontro vocês depois!

Tinha começado, eu já tinha atraído Jacob para o lugar que eu queria, o Pátio, normalmente estariam no salão principal, mas tinha mandando uma carta para ele, anonimamente para vir me encontrar.

Eu estava na sala precisa, deixei bem claro na carta que mandei a Jacob que era so ele entrar. A sala que imaginei era especificamente para duelo, eu poderia acabar com ele ali.

A porta de abriu e ele entrou, assim que olhou para mim sorriu debochadamente.

- O que foi? Está apaixonado por mim, por isso está me perseguindo?

- Sua alto estima é muito grande, Dixion.

- sei que você quer alguma coisa com a minha namorada, mas saiba que ela é minha e que estamos destinados a ficar juntos. - Fala Rindo

- Você não a merece, ela é incrível e você é um monstro!

- Não foi isso que ela me falou quase agora, ela falou "Jacob, eu te amo, você é o amor da minha vida!" Ela é a princesa da Sonserina e eu o Príncipe, nós nos casar com a aprovação dos pais dela, e se vocês não tem nenhuma chance juntos!

- tento chance ou não com ela, posso garantir que não vai força-la a ficar com você! -Falo puxando minha varinha, e antes que ele possa fazer o mesmo eu grito - Expelliarmus!

- Isso, mostre seu pior lado, Potter! - Falou ele pegando a varinha que tinha caído no chão.

- Não sou você.

- Ela finalmente enxergou que realmente me ama, Potter!

- Ela te odeia!

- Não odeia. Flipendo!

- Protego!

- Você nunca vai conquista-la, Potter! - Fala se preparando para lançar um feitiço, mas eu sou mais rápido.

- Petrificus Totalus! - Grito e ele fica imobilizado - Espero que ia faça você aprender!

- James! - Ouço uma voz Feminina atrás de mim.

Viro e vejo a garota de cabelos preto com tranças pequenas e delicadas, uniforme da sonserina, os olhos castanhos, e o rosto de extrema preocupação.

Vou até ela e a abraço, o cheiro de cereja invade meu nariz, parecia que não nós víamos a anos, pois ficamos abraçado por mais alguns segundos até ela falar:

- Me desculpa por falar aquelas coisas horríveis, Sirius me falou que você ficou magoado. - Fala me soltando e me olhando nos olhos.

- Está tudo bem, o que importa e que você está de volta.

- Sim finalmente! - Ouço a voz de Jacob e me viro, vejo Jacob ao lado de Sirius, Peter e Anne. - Sou o Remus, não Jacob!

- Ah é! - Falo rindo

- Você está muito ferrado em minha mão, Dixion! - Fala Maia, se aproximando dele e o olhando com desprezo. - Irá desejar nunca ter feito isso!

- Pode apostar que sim! - Fala Sirius, ao lado da Irmã. - Vamos sair daqui!

- Ela está de volta, Grace está de volta! - Comemora Peter enquanto estávamos saindo

- É estranho quando você fala Grace.

- Não sabia que tinha Grace em seu nome. - Falo olhando para garota ao meu lado.

- Você não sabe muitas coisas sobre mim, Potter!

- Mas vou descobrir cada uma dessas coisas!

- Olha lá! A Margot! - Fala Anne, Animada ao lado de Maia. - Ei Margot! - Grita mas Margot parece não ouvi-la, pois só continuou a andar.

- Acho que ela não te ouviu, Querida.

- Vou falar com ela Amanhã.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora