Capítulo 9 - Fantasmas Do Passado

771 63 37
                                    


Não revisado*

AUTORA LILITHISIS

Antes de inicia o capítulo queria agradecer ao carinhos. E principalmente aos comentários.
E avisar que se você sofre de problemas de coração ou algo do tipo rs que eu não me responsabilizo rs.
Esse capítulo vai dar o que falar..... 👀

Bjs boa leitura!

_______________________

Johnny

Helena acordou cedo. Me deu um bom dia e saiu. Nunca vi ela tão calada. Nem sequer me olhou. Não a culpo por isso.
Hoje seria um dia difícil para ela.

É eu também estou péssimo. Me sentindo um lixo. As coisas estavam indo tão bem. Eu estava feliz ontem. Nós dois estávamos. E quando eu estou disposto a me entregar a isso.....vem um balde de água fria.






______________________

Helena

Era o meu grande desfile. E eu estava tento um dia de merda. Cheguei no escritório e já começou os comentários. Eu os ignorei e fui trabalhar.
Não tenho tempo pra isso. Nem para ficar mal.

Muitas pessoas trabalharam pra que esse dia finalmente fosse possível.
Não posso me deixar levar. Tenho que fazer meu trabalho.

Liguei para o bufe, florista, segurança. Tudo estava confirmado. Fui até o local do desfile. As cadeiras já estavam organizadas. A lista de convidados ok.
Refletores. Iluminação. As roupas já estavam chegando ao local.
Os modelos ensaiando. Ufa. O dia passou correndo. Não tive tem nem de comer direito. Quanto mais de voltar a casa.

Faltava uma hora para o desfile comecar e eu nem estava pronta. Educada veio com meu vestido e sapatos. E eu fui me arruma no único camarim privado e com banheiro do local. Sim, o dele.

Johnny : Ah...me desculpa.- feche a porta do banheiro com rapidez ao perceber que eu estava nua. Coloco a roupa correndo. E saio. - Desculpe não sabia que haveria alguém aqui. - fala sem graça.

Helena : Não precisa. Eu que me enrolei e vim pra cá correndo me arrumar. Eu que peço desculpas. - Pausa. - Bom eu vou me maquiar e deixar você se arrumar. Te vejo no desfile. - quando vou sair sinto sua mão em meu braço.

Johnny : Helena... Eu.... - Exita. Respira fundo. - Sei que não é o momento e que não temos muito tempo mas.... - Olho pra ele confusa. Vejo que lágrimas estão se formando em seus olhos. - Eu não quero perde você..... Droga! - Leva a mão até o rosto. - Eu me apaixonei por você. Não sei quando exatamente aconteceu. Pfv não se torne indiferente. Não se afaste de mim. - Escuto tudo em choque. Ele?... Ele está apaixonado por mim? - Eu o abraço com força. Tentando não chorar. Mais era impossível. Johnny me aoerta contra o seu peito. Chorando comigo.

Helena : Eu nunca vou me afastar de você seu bobo. Eu sou maluca por você. - Falo segurando seu rosto. Limpando suas lágrimas. Lhe dou um selinho. Fazendo o mesmo sorri de forma fofa. - Agora vamos se arrume. Eu quero você um gato naquela passarela. - lhe dou outro selinho. E saio.

Assim que termino de me arrumar. Vou até minha assistente que parecia estar com problemas.

Helena : O que houve? Pq vocês estão tão agitados. - Ela o é segurança me encaram como se eu fosse um fantasma.

Eduarda : Helena.... - pausa e engole a seco. - Eu não sei como te falar isso mas..... A Amber está sentada na primeira fileira.

Helena :COMO É O QUE É? - Acho que até as pessoas do outro lado da cidade me ouviram. - Como isso foi acontecer? Eu mesma fiz a lista revisei. Cadê a segurança? - O rapaz que estava com ele finalmente abre a boca.

Redenção - Saga Alternativa / Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora